Euronymous, Março de 1989
No último mês havíamos feito cerca de dez shows, logo, quando decidimos que era hora de compor, um produtor ofereceu que fizéssemos um show na Alemanha, mais especificamente em Leipzig.
Eu estava ansioso, pois era a primeira vez que alguém assim se interessava assim por nós, embora a última coisa que quiséssemos é ser mainstream, é bom saber que isso pode levar o Mayhem até outras pessoas como nós.
E também, seria um alívio nas tensões de casa, já que Hellhammer havia sido chutado pela namorada e agora estava morando na mesma casa que nós. Fico em dúvida se desejo matá-lo porque ele é bagunceiro, barulhento, ou porque bebe o que não é dele.Enfim, Jan e Pelle foram até o aeroporto no carro do produtor, enquanto eu precisei pegar carona com Necrobutcher e a namorada, não escondi minha cara de nojo quando os dois deram um amasso de despedida sem permitir que eu saísse do carro antes... perturbador.
Falando nisso, eu e Pelle nunca mais ficamos, desde aquela vez, senti que ele não queria mais nada comigo, e então eu fiquei puto por causa dos cortes e tive certeza que não há mais chances de algo acontecer entre nós... espero que o fudido tenha parado de se machucar mesmo.
Após meia hora, o avião chegou e nós cinco embarcamos. Eu, Pelle, e o produtor dividimos um corredor de bancos, enquanto Hellhammer e Necrobutcher foram atrás de nós. Pelo menos eu não viajaria com esses dois idiotas falando merda no meu ouvido.
Perdi um pouco de fé na proposta de que seríamos uma banda de sucesso quando notei que estávamos na classe... econômica. E não faço a mínima ideia de onde nossos instrumentos estão. Suspiro e olho para pelle.
- Ei, tudo bem?
- Eu? Ah... tudo.
Ele disse, mas parecia estar tentando fingir dormir, eu conseguia perceber pela postura e respiração dele que ele estava nervoso. Assim que o avião deu partida e começou a andar sobre a pista, para então, começar a voar, notei uma tensão se formar em seus ombros.
- Per... você está pálido...
Digo, rindo um pouco e coloco o cinto
- Impressão sua
- Não, sério, acho que sua pressão abaixou.
- Nada a ve-... isso é normal?
Ele me pergunta, tentando esconder o nervosismo, assim que o avião enfrenta uma turbulência logo após a decolagem
- Você nunca andou de avião, não é?
Eu digo, rindo, e ele concorda com a cabeça
- Devia ter dito, eu podia ter te arrumado algo pra dormir. Agora vai ter que aguentar a viagem toda assim, cagão.
Me acomodo na poltrona de volta e fecho os olhos pra dormir, mas também ofereço a mão para que ele segurasse enquanto essa turbulência não passava.
Após cerca de cinco minutos, o vôo começou a planar normalmente, e senti sua mão deixando a minha
- Medroso. Se contar pra alguém sobre isso... eu corto sua cabeça fora.
Sussurro, cruzo os braços e volto a tentar dormir.
Dead, Março de 1989
Eu estava praticamente tremendo de medo no vôo, mas pelo menos depois de umas duas horas e meia já estávamos em Leipzig, e depois de algumas conexões de trem, chegamos no hotel, onde dividiríamos os quartos. Bem, sempre tem que começar por algum lugar, certo?
Escolhi dividir com Øystein e logo subimos trocar de roupa e descansarmos antes do show, que seria à noite.
A tarde passou rápido, eu fiquei no hotel sem fazer nada enquanto os outros caras foram andar pela cidade. Às 20h, todos foram jantar, mas eu fiquei deitado; Euronymous nem se preocupa mais comigo, acho até que ele anda me evitando. Bem, esse sou eu, com os cortes, e todas minhas manias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dearest
Fanfiction"Meu nome é Per Yngve Ohlin, mas eu prefiro que me chamem pelo meu apelido: "Dead"; ou para os mais íntimos, Pelle. Eu amo Black metal e odeio minha vida. Um dia eu ainda pretendo criar coragem e acabar com tudo isso."