cause you're so great and i love you.

533 21 176
                                    

Øystein, 14 de Dezembro de 1989

Eu estou feliz por ter aceito o pedido. Creio que a melhor opção foi realmente deixar meus medos de lado e dar uma chance a isso. Acho que estou feliz porque Pelle está melhor agora, do que por sentir que mudou alguma coisa... quero dizer, mudou, mas não tanta coisa na verdade. Apenas algumas coisas se intensificaram, como dormirmos juntos, ou coisas assim.

Mas Pelle parece estar muito feliz agora, ele até voltou a comer melhor, o que me deixou contente também. Per é muito magro por causa dos longos jejuns que ele pratica quando se sente triste, e vê-lo ficar sem comer é quase como vê-lo se matar lentamente.
Vi outro dia que ele estava escrevendo uma carta para o irmão, devia estar contando sobre nós. Mas nós não tínhamos contado pessoalmente para ninguém ainda, porque as vezes que Necrobutcher e Hellhammer (Jan, que, inclusive, felizmente já havia ido embora daqui) passaram aqui nesta última semana foram muito rápidas, apenas para buscar algo ou coisa do tipo.

Hoje eu e Pelle, mais uma vez, dormimos juntos. Nós acordamos quase ao mesmo tempo e eu fiquei feliz por Pelle ter aceito tomar café da manhã de novo. Não tínhamos nada para fazer hoje, e como era sábado, eu não iria abrir a loja. Sendo assim, depois de comermos fomos para o sofá fazer... nada. Eu ainda pensei em sugerir que saíssemos, mas pensei comigo mesmo depois que eu deveria aproveitar um pouco mais o tempo que passo ao lado de Pelle em nossa casa. Por isso, apenas decidi me levantar e procurar na pilha de discos algum álbum que nós dois gostassemos. Encontrei "under the sign of the black mark" do Bathory, e coloquei para tocar esse mesmo.

Voltei para o sofá após isso e me sentei ao lado de Pelle, que começou a falar sobre como ele gostava de Bathory e de uma vez qualquer que ele havia saído com o Quorthon. Eu adorava ouví-lo falando tão tranquilamente, nem parecia que era o mesmo cara que se cortava nos shows... e que eu vergonhosamente apoiava apenas por causa das oportunidades. Eu apenas concordava com a cabeça enquanto ele contava, e fazia uns "hmm, uhum" para que ele prosseguisse, já que no momento, eu estava pensando sobre o quanto eu venho descobrindo que Per gosta de contato físico, e o quanto eu gostaria de fazer isso para agradar ele, mas para mim era muito estranho grudar em alguém... bom, eu deixo ele encostar em mim e não reclamo, mas não vejo necessidade de eu mesmo fazer isso; porém, hoje, eu senti vontade de fazê-lo e fiz; mesmo que seja algo incomum para mim, o abracei e depois indiquei para que ele se deitasse e deixasse sua cabeça em meu colo, e assim fiquei acariciando seu cabelo enquanto ele continuava a falar.

- Ah, é, eu também acho Bathory muito bom, Pelle... mas Sodom continua sendo a melhor banda.

- Hm, claro, o nome da banda combina com você.

- E com você também, idiota.

Eu falei e ri em seguida.

- Pelle, você já imaginou como seria se você pintasse o cabelo de preto?

- Ahmm não, eu acho que gosto do meu cabelo assim. Mas eu fico pensando sobre como seria se você deixasse seu cabelo na cor natural dele... não que você precise, eu acho que você combina muito com preto, mas... eu nunca vi você loiro! A não ser aquela sua foto pequeno que nem parece você.

- Folgado, não era pra você ter visto aquela foto.

Eu dei uma risada fraca e sorri depois.

- Vai ter que ficar só na imaginação mesmo então, eu não pretendo parar de pintar.

- Droga, vou descolorir seu cabelo enquanto você dorme.

- Ah é? E eu raspo o seu enquanto você estiver dormindo, se fizer isso.

- Que horrível!! Credo, pega mais leve, pinta de alguma cor estranha, imagina eu careca?! Acho que seria tão aterrorizante que você fugiria de mim.

- Hmmm...

dearestOnde histórias criam vida. Descubra agora