🖤 Harry 🖤
Todos naquela sala, conversavam e encaravam o menino ao centro da sala.
O ministro da magia, Cornélio Fugde, conversava com os seus promotores. Dumbledore e Alastor Moody debatiam entre si, qual era a melhor pena para o garoto sentado e acorrentado à frente do Ministro.
- Depois de muita avaliação, eu declaro... - Fugde começou a falar e todos se calaram- Comensal da Morte condenado - bate o martelo e todos se viraram para ver a reação do garoto de cabelos rebeldes, que continua olhando para baixo. - Você tem algo para acrescentar, antes de ser mandado para Azkaban, sr. Potter Black?
O garoto de cabelos rebeldes, levanta seu olhar para o ministro e assim mostra seus lindos olhos verdes, que são idênticos aos da mãe, que antes carregava luz, e agora demonstra sarcasmo, maldade e... Um perigo mortal.
- Tenho sim, Ministro - Harry responde, com a voz carregada de acidez e deboche. - Vocês, todos, estão muito ferrados.
Assim que Harry termina a sua frase, vários dos presentes se arrepiam inteiros e uma corajosa, ou burra, não tem como diferenciar, levanta inteiramente de rosa e dirige a palavra ao comensal.
- E por quê? O senhor já foi condenado e está sendo mandado para Azkaban, não tem mais nada que se possa fazer. - Dolores diz, com voz de triunfo.
- Se eu fosse você, não comemorava antes do tempo e mais uma coisa, se não quiserem se cortar inteiros, se abaixem.
Na hora que foram contestar sua fala, duas figuras, com fumaças pretas envolta de si, cortaram o céu e explodiram as janelas do local, causando um tumulto e todos os presentes pegando suas varinhas.
- Vocês iam condenar o meu filho e não iam me convidar para a audiência? - a figura de capuz diz, com sua voz parecida com a de Harry.
- James Potter - Dumbledore diz com a voz cheia de repulsa.
- Dumbledore, que desprazer em ver você - Potter responde sínico.
- Amor.. não perca seu tempo com escória, viemos buscar nosso filho.
- Régulos Black.
- Alastor Moody, prazer em vê-lo.
- Já acabaram com as apresentações? - Harry pergunta e os dois assentem, assim o garoto se levanta da cadeira, como se nunca tivesse sido preso. - Vamos logo, preciso de um banho.
Todos os aurores presentes levantam e apontam as varinhas para os Potter Black, que se olham e sorriem.
A porta se abre com força total e todos olham, vendo um homem, de cabelos cumpridos, pretos e ondulados. Com vestes elegantes e andando cheio de classe. O homem em questão lembra muito Régulos Black, mas um pouco mais velho.
- Está atrasado, Sirius.- James diz, já se arrumando para sair.
- Perdão, tive um contratempo.- Sirius diz, limpando a poeira invisível de seus ombros.
- Sirius Black! - a voz de Moody se faz presente. - Seu traidor desgraçado!
- Traidor? Vocês acharam mesmo que eu iria trair James? - dá um risada ácida. - Vocês são muito idiotas mesmo. Harry é meu afilhado, Reg é o meu irmão e James meu melhor amigo, em que momento vocês acharam que eu estava ao lado da Ordem?
- Chega padrinho, vamos embora daqui, não aguento mais, está me dando dor de cabeça. - O moreno de olhos verdes diz, enquanto massageia a tempora.
Os quatro Black's estuporarem os aurores presentes e assim fugiram do local, sumindo feito fumaça, deixando para trás vários bruxos totalmente revoltados e assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.R.K.
FanfictionUm mundo dividido entre Comensais da Morte e Ordem da Fênix. Traidores existem, não se pode confiar em ninguém. Qual lado você escolhe? O bem ou o mal? Mas lembre-se, isso pode ser relativo.