Garotos bons te levam pro céu?

365 51 13
                                    

Boa leitura!! 🐺🖤

--------------------------------------------------------------------

🖤 Remus 🖤

A ordem estava um completo caos.

Remus estava amando ver aquilo, todos desesperados e criando teorias, acusações e sem saberem o que fazer.

Enquanto todos estavam de um lado para o outro, Lupin se encontrava sentado em uma das poltronas, fumando tranquilamente enquanto contemplava o caos que a traição de Sirius e a fuga de Harry causaram.

Snape estava encostado na parede, observando tudo atentamente, enquanto Peter estava jogado em uma das cadeiras, morrendo de tédio. Os três comensais não suportavam mais ficarem ali, estavam morrendo de tédio, mas ordens, eram ordens.

Remus olhava para Marlene, que andava furiosa de um lado para o outro, repassando tudo o que Sirius poderia ter entregado para Tom Riddle e poderia comprometer os planos da Ordem, bom, pelo o que Lupin poderia deduzir das bufadas e coisas jogadas no chão, varios e varios planos estavam comprometidos, porquê Sirius era uma chave importante para toda a Ordem.

Ele sorriu só de imaginar o prejuízo que seu marido causou em todos planos.

- Reunião em cinco minutos. - Lily disse enquanto passava correndo, com várias papeladas em mãos.

- Que o show comece. - Remus sussurrou para os outros dois, levantando e jogando seu cigarro fora.

....

Assim que todos entraram na sala de reunião, com o clima sendo o pior possível, todos tomaram seus respectivos lugares, deixando Dumbledore na ponta da mesa, como se estivesse ao centro, afinal era o chefe da Ordem da Fênix.

O bruxo mais velho, hoje não vestia nenhuma de suas roupas exóticas e coloridas, mas sim uma vestimenta cinza, que combinava com seu chapéu, também cinza. O mais velho sempre era sorridente, mesmo em momentos de crise, mas Remus adorou ver que Dumbledore não sorria e estava muito sério.

Todos os presentes, antes de se sentarem, olhavam para o lugar vazio ao lado de Lupin, era onde Sirius Black deveria estar sentado.

- O motivo dessa reunião - Dumbledore começou dizendo. - é para nos situarmos quão grande o estrago que Sirius Black deixou aqui na Ordem.

Hermione Granger, uma das antigas amigas de Harry, deslizou uma pasta para Dumbledore, ela estava com os cabelos amarrados em coque bagunçado e parecia não ter dormido direito a noite, por conta das olheiras que se encontravam abaixo de seus olhos.

- Sirius fazia parte da maioria dos planos e geralmente, ele era a peça importante, caso houvesse um combate contra os comensais da morte. - Hermione explicou, com a voz cansada. - E também, ele era a pessoa responsável por coordenar a maioria das missões, ou seja....

- Ele sabe de todos os nossos planos, porque o desgraçado era a peça chave de todos eles. - Dorcas completou, totalmente furiosa.

- Sirius era o chefe da maioria dos aurores que iam conosco nas missões, ele localizava os comensais e era a peça importantíssima para TODAS as missões. - Mary explicou, ainda um pouco abalada.

- Deixamos a raposa sozinha com o galinheiro. - Lily se pronunciou, totalmente revoltada e abalada, afinal Sirius foi uma das pessoas que a mais apoiaram depois da traição de James e Régulos. - Tom Riddle já deve saber de todos os nossos passos.

- Menos de um. - Molly disse, fazendo todos a olharem. - Sirius não foi incluído no plano Malfoy, pois ele estava trabalhando com Lily, Remus, Hermione e Rony na caça de Harry.

D.A.R.K.Onde histórias criam vida. Descubra agora