O mundo está em chamas

242 26 26
                                    

Boa leitura!

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

🖤Draco🖤

Draco estava completamente chocado.

Como assim Remus os traiu?? Não podia ser, ele não podia fazer isso.

Ele estava traindo seus melhores amigos, marido e afilhado, a sua família.

Algo tinha que estar errado.

— Moony... — Ouviu Sirius sussurrando.

— Remus, você não... — Disse James.

Prendam eles. — Disse Lupin, não ligando pra eles. — Menos o Riddle, ele e o Harry são presentes para o Dumbledore.

Os aurores logo entraram e logo algemaram todos, que resistiam, mas ainda não tinham se recuperado do choque.

Draco estava preocupado, Harry não tinha demonstrado nenhuma reação até agora. Estava silencioso, o que o tornava mais perigoso.

— Amor! Por favor! - Disse Sirius, desesperado. — Somos a sua família!

Conforme os aurores e a Ordem os tiravam de casa, Remus parou em meio caminho.

— Eu não tenho comensais como família. — disse ele com desprezo. — A pior coisa que fiz na minha vida, foi ter deitado com você, Black.

Aquilo despertou uma fúria enorme em Black, que tentou derrubar todos a sua volta, para agarrar Lupin.

— Seu desgraçado! — gritou, chorando e extremamente irritado. — Seu traidor de merda! A gente confiou em você, seu filho da puta! Confiamos em você! Você virou as costas para a sua própria família, nos traiu! Me enfrenta sozinho, seu covarde! — Sirius gritava em plenos pulmões, até levar um tapa de um auror, que o fez se calar e fazer James e Regulus se revoltarem.

— Calem a boca e vamos logo. — disse Granger, liderando.

Todos estavam sendo arrastados para dentro das carruagens, enquanto Harry e Tom eram levados para outra, que ia diretamente para Dumbledore.

Draco se mexia e tentava não perder Harry de vista, mas o arrastavam à força em direção às carruagens. Até que houve uma explosão e uma fumaça tomou conta do local.

Malfoy sentiu alguém soltando suas algemas e o puxando, em meia fumaça. Logo foi aparatado e caiu com tudo em frente a uma casa.

Quando levantou, pronto para brigar, Ronald e Blaise estavam à sua frente, ajudando Harry a se levantar. O loiro logo se levantou e se jogou nos braços do moreno, que logo o abraçou.

— Achei que ia te perder novamente. — sussurrou Draco.

— Eu não deixaria isso acontecer, não novamente. — sussurrou Potter. — Não vai se livrar de mim, meu amor.

Dizendo isso ele o beijou, para comprovar a sua fala. O platinado sorriu entre o beijo e abraçou mais ainda o de olhos verdes.

— Desculpa atrapalhar esse momento, mas... — disse Weasley, fazendo os dois se afastarem e o encararem, causando um rubor em suas bochechas. — O que faremos? Os outros foram pegos e somos um grupo menor, que não dá para salvar todos.

— Meu caro, Ronald, como você pensa pequeno. — disse Harry sorrindo, como se seu plano estivesse saindo super bem.

— O que você estava aprontando? Ou melhor, está aprontando, Hazz? — perguntou Draco, curioso.

D.A.R.K.Onde histórias criam vida. Descubra agora