Esse é o sentimento de ser traído?

215 28 12
                                    

Bons surtos... Quer dizer, boa leitura 🙃.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

🖤Severo Snape🖤

Severo se sentia bastante agitado e inquieto.

Nas reuniões, tanto da Ordem quanto dos Comensais, ele não parava de pensar. Como um traidor passou por debaixo de seu nariz e ele não reparou??

Todos para si eram suspeitos.

Dias se passaram, desde que receberam as imagens e Tom quase não saiu do escritório. Ele e Harry estavam quase surtando por isso, não ficavam muito tempo longe do escritório, mas a sua paciência estava indo para o ralo rapidamente, pois o velho não falava absolutamente nada sobre seu informante e a criatura nem dava as caras.

Então Potter já estava a ponto de sair torturando todos, para fazerem as pessoas confessarem. Obviamente Draco já o parou, antes que Tom aprovasse a ideia insana.

Severo e Tom estavam no escritório, jogando conversa fora e comendo pizza que tinha sobrado do jantar, era passado das onze da noite e a maioria estava dormindo, menos os que estavam em missões ou de vigia, como os dois.

No momento em que Snape abriu a boca de sono e ia dizer que ia dormir, a porta do escritório de Dumbledore abriu, assim entrando o bruxo e mais uma pessoa, que usava uma capa, a mesma que os comensais usavam. No mesmo instante, os dois se ajeitaram na frente da tela e aumentaram o volume, prestando atenção.

— E então? Conseguiu o que eu queria? — Dumbledore perguntou a outra pessoa, que estava sentada à sua frente.

— Sim. Eles nem desconfiam que seja eu e outra, as guardas de Riddle estão todas abaixadas, eles estão mais preocupados em descobrir quem é o traidor. — Respondeu. Severo conhecia aquela voz, ele sabia que era alguém próximo, mas porque não vinha em sua mente de quem era essa voz? — Aliás Granger e os outros, já estão indo ao encontro da Mansão Malfoy, o senhor logo logo irá exterminar os comensais.

Conforme Dumbledore ria e se levantava, Tom saiu mais que depressa de seu escritório, com Snape em seu encalço.

— Milorde... — Severo começou a falar, mas logo se silenciou, ao ouvir passos pela mansão.

Poderia ser qualquer um dos comensais, ou a própria Ordem, mas eles jamais conseguiriam entrar, a não ser que... O traidor já tenha apartado para ali e os tenha ajudado entrar.

Os dois pegaram suas varinhas e andaram, pé por pé pelo corredor, tomando cuidado ao extremo. Snape sabia que não tinha como terem sido tão rápidos, tinha que ser alguém que já estivesse em casa.

A mansão estava escura, somente as varinhas dos dois brilhando, cada passo fazia um ruído horrível, suas respirações se tornaram como se fossem música. Uma música sinistra e assustadora, em meio a madrugada gelada. Severo sentia, que a qualquer momento, seu coração iria sair pela boca, de tanto que batia.

Um grito cortou o silêncio, fazendo Snape xingar baixinho e dar um pulo no lugar, encarando a frente, vendo Draco e Harry com as varinhas erguidas, com o loiro com a mão no coração.

— Porra Riddle! — Disse Harry. — Você quer infartar o Draco aparecendo assim??

— Ouvimos passos, viemos conferir quem estava na mansão. — Respondeu Tom, com a respiração um pouco acelerada.

— Ouvimos passos tambem. — Disse Draco, mais pálido que o normal. — Viemos conferir e do nada vocês brotam na nossa frente.

— O traidor está aqui. — Foi a única coisa que Severo conseguiu dizer, antes de ouvirem mais passos, mas agora mais longe, como se a pessoa ou as pessoas estivessem caçando algo.

Os quatros se olharam, seguindo os passos, deixando só a luz da varinha de Draco acesa, para surpreenderem a pessoa. Severo não sabia se queria que fosse o traidor ou não, porque não sabia o que fazer caso fosse o desgraçado.

Todos andavam em um silêncio horrível, preocupados, cansados e irritados. Conforme os passos foram se aproximando, Severo ouviu um grito super familiar.

— Mãe! Se acalma, é a gente. — Disse Draco, quase tomando uma azaração de sua mãe.

Narcisa assim que viu eles, se acalmou e só explicou a mesma coisa que eles tinham ouvido, assim voltaram a andar, esbarrando em Peter na escada e depois de uns minutos em James, Sirius e Regulus, que vinham da cozinha, porque também estavam caçando o autor dos passos.

— Ok. — Disse Sirius. — Ou todos ficaram loucos, ou tem alguém zoando com a nossa cara.

— É o traidor desgraçado zoando com a gente. — Disse James irritado.

— Vamos logo, se eles querem nos pegar desprevenidos, nós é que iremos azara-los até os filhos da puta pedirem ajuda para a mãe deles. — Falou Tom, liderando o caminho, totalmente estressado.

— Riddle disse um palavrão, todos estão me devendo dinheiro. — Comentou James, recebendo olhares atravessados. — O que? Eu tenho que cobrar o dinheiro que eu ganhei.

— Amor, agora não é uma boa hora. — Respondeu Regulus, segurando a mão do marido. que só concordou com a cabeça.

Severo só revirou os olhos, esse romance todo perto dele ainda irá atacar sua enxaqueca. Eles foram andando mais um pouco, até que Black quebrou o silêncio novamente, como um bom tagarela que é. Ele foi falando e parou brutalmente.

— Pera... — Procurou envolta. — Cadê o Moony?

Assim que Snape foi responder que o marido era dele, a sua ficha caiu.

— Puta merda. — Pregou baixinho, recebendo os olhares dos outros.

Assim que ele foi explicar o que aconteceu, a porta de entrada foi aberta e a Ordem entrou, sendo liderada por algo, ou melhor alguém. O mesmo ser de capa das cameras, o mesmo dono da voz, o maldito traidor.

— Onde vocês pensam que vão?

Severo sabia da onde conhecia a voz agora, ele ouvia essa mesma voz chamando Sirius Black de amor.

Maldito seja Remus Lupin, que traiu seus amigos, seu afilhado e seu marido. Que está sorrindo, como se não os estivessem condenando à prisão ou até a morte.

Então é isso? Esse é o sentimento de ser traído pelo a única pessoa no mundo que jamais passou pela sua cabeça?

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

HAHAHAHAHA CHEGAMOS NO PLOT 🙃.

Não me matem, só confiem no processo.

Ah é, só falta mais dois capítulos para D.A.R.K. acabar.

Até a próxima!! 🖤

D.A.R.K.Onde histórias criam vida. Descubra agora