O mundo vai explodir.

309 40 9
                                    

🖤Tom🖤

Milorde, lorde das trevas, Voldemort. Esses foram um, de muitos, apelidos que Tom recebeu durante os anos.

As pessoas tremiam só de ouvirem seu nome e corriam para baixo das mesas se precisassem, caso o avistasse de longe.

Tom não negava que era cruel e malvado quando queria, mas várias difamações que envolviam seu nome, eram só isso... difamações.

Ele jamais encostaria um dedo em uma criança, por Merlin, que monstro faria isso? É uma criança, deixem à em paz.

Bom, Tom sabia que era cruel, mas nos últimos anos conheceu alguém que era e é mais cruel que ele.

Harry James Evans Potter Black.

Riddle sabia que esse garoto era poderoso e tinha um talento extraordinário, mas também era um dos mais mortais comensais com quem trabalhava. E outra coisa que Tom sabe, essa bomba relógio está prestes a explodir e causar o maior pânico no mundo bruxo e trouxa.

Tudo culpa da Ordem da Fênix. Se esses otários não tivessem sumido com uma pessoa em específico, quem sabe o inferno não estivesse tão próximo de subir para a terra.

E ele sabia que isso estava passando pelos olhos de Harry, que ele queimaria o mundo, Tom estava vendo a chama brilhando nos olhos de Potter conforme Lucius contava como aconteceu os sequestros.

Todos naquela sala prestavam atenção no que Malfoy dizia, em cada palavra, em cada detalhe daquela loucura. Porque era o que essa situação era... Completamente insana.

- Então, basicamente a Ordem só sequestrou vocês para tentar nos atingir? - James perguntou, encarando Malfoy.

- Sim, Potter. - respondeu com frieza. - Porque eles sabem o quanto meu filho é importante para o seu, eu disse que esse relacionamento era perigoso e...

- Não fale do que não sabe, Lucius... - disse Tom, olhando nos olhos de Lucius, que se encolheu um pouco, tendo a atenção do lorde em si. - Não cutuque em um vespeiro, quando você não tem nenhuma roupa de proteção. - os dois, ao mesmo tempo, olharam para o moreno de olhos verdes, que encarava o loiro com um ódio cintilando no olhar.

- Mas Milorde...

- Eu já te dei um aviso, não faça o outro ser seu pescoço, Lucius - Riddle o encara com frieza. - Seu filho era muito feliz nesse relacionamento, então não dê pitaco onde você não sabe de tudo. É o meu último aviso, o próximo, Harry vai voar no seu pescoço.

Tom nunca teve nenhum apego a seus comensais, mas a esse grupo em específico, ele acabou se apegando. Não era atoa que eles eram conhecidos como o círculo íntimo dos comensais, não pela a maioria ser mortal, também, mas pelo motivo deles serem os mais próximos de Tom Riddle.

Cada um deles ganhou seu respeito e um cargo, todos ali naquela mesa tinham a total confiança de Riddle.

Mas óbvio que alguns abusavam de sua paciência e um bom exemplo era Lucius Malfoy. O homem se achava o superior, sempre queria ser o certo e tinha uma certa birra com os marotos, o que irritava mais ainda, pois ele não sabia calar a boca e só sabia dar pitaco onde não devia, sobre assuntos que não conhecia.

Tom, muita das vezes, tem vontade de mandar Nagini o devorar, mas sempre se controla, afinal, agora ele vai ser útil para algo.

- O plano vai ser o seguinte. - Tom fala, após ficar um silêncio enorme na sala. - Sabemos que Narcisa Malfoy está na casa da irmã e Draco está enfiado em alguma casa trouxa. Então faremos o seguinte, iremos aproveitar que não perceberam a fuga de Lucius de Azkaban e vamos usar isso como vantagem.

- Sou todo ouvido. - Harry se pronunciou pela primeira vez.

- Vamos invadir a casa de Andromeda Tonks e pegar Narcisa de volta. - Tom explicou, tento a atenção de todos. - Mas esse não pode ser nosso foco, temos que ter distrações, um grupo pega Narcisa, outro vai atrás de Draco e o outro distrai as autoridades.

Tom foi explicando o plano, conforme vinha planejando no meio do falatório de Lucius. O plano em questão era: Sirius, Rodolfo, Bellatrix e Lucius iam atrás de Narcisa. James, Peter e Tom seriam a distração. Remus e Severo estariam na Ordem para descobrir algo à mais. Regulus e Harry ficaram com Draco, para revirar o mundo trouxa atrás dele.

Assim que ele explicou tudo, todos os presentes levantaram e foram se preparando, iam botar o plano em ação logo pela manhã.

...

Riddle sempre tomou todo o cuidado para planejar algo na parte trouxa de Londres. Ao contrário do que a Ordem e vários bruxos pensavam, Tom tinha uma boa relação com os trouxas, os comensais da morte e todo esse movimento só foi formado, pois eles queriam liberdade. Poderem andar nos meios dos não mágicos e fazer suas magias sem se esconderem.

Estavam cansados de se esconderem, afinal esse mundo também é deles. Viverem num mundo onde trouxas e bruxos possam viver, um sabendo da existência do outro. Tom sabe que não vai ter muita harmonia, mas, pelo menos, não vão precisar viver escondidos e também, com medo das crianças mágicas serem agredidas e oprimidas, se tornando um obscuro. Como quase aconteceu com ele naquele orfanato.

Mas como pode se perceber, as pessoas acham que eles só querem escravizar os trouxas e matarem mestiços. Patéticos. Até parece que o maníaco chamado Harry Potter e seus parentes iam se juntar a esse grupo, caso fossem fazer isso. Também seria uma hipocrisia do caralho, pois ele, Harry e Severo são mestiços. O ministério e a Ordem são uns idiotas.

Quando amanheceu e seus comensais já o esperavam na entrada da mansão Malfoy, Tom olhou para todos eles e ele sabia, sabia que estava com o círculo certo, afinal, o seu círculo íntimo era completamente insano e mortal, mas eles eram uma família. Eles trariam os outros dois membros dessa família novamente, antes que o mundo explodisse e pegasse fogo, não sobrando ninguém para contar a história.

Afinal, ele até podia ser considerado o "lorde das trevas", mas quem causaria o inferno no mundo, era Harry James Evans Potter Black, o comensal mais perigoso e temível de todos.

—---------------------------------------------------------------------------------------

Olá, bruxinhes! 🖤

Demorei mas voltei, estava com um bloqueio criativo enorme, mas agora já voltei ao normal.

Espero que tenham gostado. O próximo capítulo tem encontro Drarry, finalmente. 

Até a próxima!! 🖤💀

D.A.R.K.Onde histórias criam vida. Descubra agora