Pela última vez em D.A.R.K....
Boa leitura.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
🖤Comensais🖤
Recomeçar é difícil, principalmente para eles, que viram sua casa e seu povo sendo destruídos.
Nunca foi fácil ser um comensal, todos das outras “classes” de bruxos, pensavam coisas erradas sobre os ideias deles. Eles só queriam não se esconder mais dos trouxas, onde isso é dominação global?
Tom estava cansado, irritado e aliviado, mesmo tendo que recomeçar a maior parte do zero, ele e as pessoas que importavam estão vivas e bem. Bom, nem todos estão vivos, mas serão lembrados no coração de todos.
Tinham perdido muitos, pois a batalha tinha sido terrível e sangrenta. Harry olhava ao redor, ajudando os feridos e ajudando a recrutar mais pessoas. Draco sempre estava ao seu lado, tinha perdido os pais nessa batalha, o pai mesmo sendo um traídor, machucou o coração do loiro a sua morte e sua mãe, para salvar o primo de um feitiço mortal o empurrou e o feitiço pegou nela.
Bellatrix e Andrômeda estavam muito silenciosas, enfeitavam a mansão todos os dias com Narcisos. Sirius e Regulus entraram em um luto diferente, não paravam quietos um segundo sequer. Draco ficou uma semana em silêncio absoluto e não saiu do quarto, o único que via ele era Potter.
James e Remus ajudavam os maridos no que podiam, mas também estavam de luto por perderem Peter em batalha. Os marotos agora eram somente três.
Tom estava vendo seus comensais se reerguendo e doía em seu coração ter perdido tantos. Quase perderá Severo também, que lutou pela vida várias semanas no hospital, mas logo se recuperou.
Harry estava andando pela mansão, com Draco e seus amigos, vendo se faltava algo ou se precisava arrumar alguma coisa, fazia dois meses que a batalha tinha passado. Dumbledore tinha sido morto, pelas mãos de Potter, ele traçou aquele destino, achando que poderia os manipular e ter sua glória. O de olhos verdes mostrou que ele poderia ser o pior pesadelo do velho e que o ensinaria nunca mais machucar sua família.
A ordem e os comensais se juntaram em um só, para trazer paz para o mundo bruxo e trouxa, mas também liberdade para os bruxos lutarem pelos seus direitos de poderem ser eles mesmos no mundo trouxa.
Alguns da ordem sumiram do mapa e não falaram para onde estavam se mudando, com Tom no comando, vários se revoltaram e saíram. Mas vários outros ficaram, pois queriam a sua liberdade, sem ferir ninguém, continuando derrotar as forças das trevas que surgiam.
James, Regulus e Lily voltaram a conversar, mesmo a distância, após ela salvar a vida de Potter e quase ser morta pelos seus próprios parceiros da Ordem. Ela disse que não merecia o perdão de nenhum deles, mas queria saber de Harry, mesmo que não continuasse morando na Inglaterra. Toda semana, um dos dois mandava uma carta com foto para a ruiva, contando como foi a semana e o que Harry estava aprontando.
As coisas pareciam melhores agora, tudo estava indo bem, perdas fazem parte da vida, elas fazem você dar valor a várias coisas, Harry e Draco sabiam disso. Ambos perderam algo em suas vidas, não somente de morte. Eles não sabiam se algum dia Pansy Parkinson acordaria, mas iam todos os dias ao hospital, juntamente a seus amigos, para levarem flores e conversarem com ela.
Ambos foram arrancados um do outro, se reencontraram, foram traídos, perderam entes queridos, sofreram, lutaram, mas estão vivos e juntos.
— Você não acha louco? — Harry perguntou para o loiro, que estava abraçado em si.
— O que?
— Eu disse que queimaria a porra do mundo por você e eu queimei.
Draco riu e se abraça mais no namorado.
Era a pura verdade. Ele disse que queimaria o mundo e quem ousasse mexer com as pessoas que ele ama e foi exatamente o que ele fez.
Os dois cuidariam dos recrutas a partir dali.
Harry assumiria o lugar de Tom, lideraria e traria a paz para o mundo bruxo, trabalharia ao lado dos trouxas para leis bruxas e trouxas correrem lado a lado.
Criaria sua família com Malfoy em um mundo onde não precisam mais se esconder. Lógico, teriam seus problemas, porque nada é perfeito, mas teriam um ao outro.
A família Potter-black será a mais poderosa do país, a que todos respeitaram e terão medo, pois eles estarão lá caso alguém descumpra alguma das leis, afinal eles não lutaram atoa.
Mas por enquanto, verem seu império crescer de pouco em pouco está ótimo para eles.
Eles estão se fortalecendo ainda, mas tem familiares e amigos presentes. Tudo o que mais importou para Harry, ter as pessoas amadas, seguras e felizes.
Logo todos se juntaram na sacada, juntamente com o casal e ficaram olhando para o horizonte.
— Eu amo tanto vocês. — disse Harry, sorrindo feliz.
— Nós também te amamos, filho. — respondeu Regulus, sorrindo também e abraçando James.
Remus e Sirius se abraçaram também, sorrindo.
— Eu queimaria o mundo por você, meu amor. — disse Draco, se abraçando bem mais em Harry.
Ron e Blaise riram, do jeito caótico dos amigos, mas estavam felizes também. Tom somente revirou os olhos e Severo fez uma careta, continua sendo um rabugento.
Estavam todos e felizes.
E para Harry e Draco, isso basta.
Fim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estou tão triste que essa história chegou ao fim kkkkk.Enfim, essa história veio na minha mente comigo assistindo tiktok e vi um vídeo, que me deu uma vontade enorme de escrever uma história que o Harry era um comensal super doido.
Eu espero que vocês tenham gostado, tanto quanto eu gostei de escrever.
Bom, é isso. Se cuidem. Tem outras histórias no perfil.
Beijos.
Até à próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.R.K.
Fiksi PenggemarUm mundo dividido entre Comensais da Morte e Ordem da Fênix. Traidores existem, não se pode confiar em ninguém. Qual lado você escolhe? O bem ou o mal? Mas lembre-se, isso pode ser relativo.