🤍Lily🤍
Lillian Evans sempre gostou de seguir o que era certo. Sempre gostou muito de cumprir as regras, ela era ótima nisso.
Então não foi segredo para ninguém quando ela se tornou monitora chefe em Hogwarts e logo depois, se tornou parte da Ordem da Fênix.
Ela sempre foi justa e leal, como uma boa grifinória, sempre foi muito corajosa também, principalmente para dar bronca em um certo grupinho arteiro chamado Marotos.
O que mais dava trabalho para pôr na linha era James Potter, esse garoto conseguia tirar ela do sério em questão de segundos, mas mesmo assim ela o amava. James e Lily tiveram um romance digno de filme clichê romântico, mas ela sabia que não era a única no coração de Potter.
Regulus Black, o irmão mais novo de Sirius Black, o menino emburrado, arrogante e astuto da sonserina. Ele e James viviam trocando farpas pelos corredores, mas Lily sabia dos sentimentos de Potter pelo Black, ela queria o bem dele e sua felicidade. Então, ela foi quem o apoiou para se resolver e se declarar para o mais novo dos Black, quando isso aconteceu eles estavam no último ano de Hogwarts e algo já tinha acontecido, algo que ela descobriria alguns meses depois.
Lily tinha terminado com James quando o mandou ir atrás de Regulus, por mais que algumas pessoas de Hogwarts achavam que ela tinha sido traída, o que ela achava um absurdo, James jamais a trairia.
Bom, alguns meses depois, Evans descobriu que estava grávida de Potter e isso a fez entrar em puro surto. Mas ao contrário do que ela pensou, James e Regulus a ajudaram em tudo, eles se tornaram um trio inseparável. Sirius e James, dois idiotas babões, Remus e Regulus só riam desses dois e de como Lily vivia brigando com os dois para nem pensarem em mimar a criança, o que eles obviamente ignoravam.
....
Os três resolveram se casar antes do menino de cabelos rebeldes nascer, para caso alguém viesse perturbar o juízo de Lily e eles não precisassem soltar Regulus ou Sirius em cima de ninguém. Quando Harry James Evans Potter Black nasceu, eles não poderiam estar mais felizes, o menininho de ouro deles.
Os tres amavam seu pequeno de olhos verdes brilhantes e se amavam também, bom, por parte de James e Regulus o amor que eles sentiam por Lily era amizade, mas a amavam intensamente, igual ela os amava, porque aqueles dois se tornaram seus melhores amigos para a vida toda.
Assim a família Potter Black estava formada, juntamente com os padrinhos Sirius e Remus Lupin Black, e o tio Peter.
Mas como tudo de bom dura pouco, forças das trevas começaram a ganhar poder e seguidores, assim a Ordem da Fênix foi formada. Aquele grupo de amigos, agora deixaram de ser adolescentes e tiveram que enfrentar a vida adulta da pior maneira possível, batalhar contra comensais da morte, nunca sabendo se voltariam para casa.
Lily ficava em casa na maioria das vezes, para cuidar de Harry, enquanto seus dois maridos iam para o confronto, o que fazia a ruiva ficar apreensiva em casa, até eles passarem por aquela porta.
....
Lillian nunca soube quando tudo desmoronou, nunca soube direito o que aconteceu naquele dia. Ela sabia que os dois jamais mereciam receber os títulos que iriam receber a partir daquele dia, mas ela não sabe, realmente não imagina porque James e Regulus Potter Black mudaram de lado na guerra. Harry tinha três anos na época, ia completar seus quatro anos quando a bomba estourou.
Era um dia normal na Ordem, o pequeno Potter brincava animadamente com cachorrinho de pelúcia, presente de Sirius, pela sala, até que começou o tumulto lá fora. Lily estava sentada no sofá, observando seu filho, com Remus ao seu lado, rindo de algo quando ouviram os gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.R.K.
FanfictionUm mundo dividido entre Comensais da Morte e Ordem da Fênix. Traidores existem, não se pode confiar em ninguém. Qual lado você escolhe? O bem ou o mal? Mas lembre-se, isso pode ser relativo.