🖤Drarry🖤
Harry estava completamente irado.
Ele estava com tanto ódio, mas com tanto ódio, pois alguém achou que poderia traí-los e sair impune. Mas como essa pessoa estava errada, pois quando ele puser as mãos no traidor... Nem Merlin vai ser capaz de impedir Harry Potter.
Mesmo não demonstrando, todos os que sabiam sobre o espião ali no meio deles, estavam desconfiados. Conforme os dias foram passando, Tom só conversava o necessário e tentava não demonstrar estar desconfiado.
James e Regulus falavam baixinho entre si e tentavam entrar em acordo sobre. Black desconfiava de todos, já James jamais iria desconfiar de seus melhores amigos.
Harry, bom, ele se isolou completamente, seu temperamento estava no limite. Draco era o único que falava com ele e também, o ajudava a montar planos.
E era exatamente o que esses dois estavam indo fazer.
O casal acordou bem cedo, se arrumou e logo desceram para tomar café, encontrando apenas Tom sentada na mesa, encarando o nada. Os dois saíram de fininho, com seus cafés, para não chamar a atenção de Riddle.
— Onde vocês dois pensam que vão? — Tom perguntou, sem desviar o olhar da parede.
— Eu tenho algo para resolver e o Draco irá me acompanhar.
— Algo para resolver?
— É Tom, eu sei quem pode ajudar a descobrir quem é o maldito rato.
Riddle apenas ficou ali, parado, encarando a parede e dispensou os dois com um aceno. Ele estava agindo estranho.
Conforme os dois saíram, logo aparataram e apareceram em frente a uma casa velha, que parecia abandonada. Harry foi na frente e passou pela barreira, sumindo da visão de Malfoy, que logo o seguiu.
A vista pós barreira, mostrou uma casa linda, com jardins bem cuidados. A casa é inteira de tijolinhos, com eles pintados de marrom clarinho, com grades brancas nas janelas. Uma casa simples, mas aconchegante. O jardim tinha das mais variadas flores, todas bem cuidadas.
Potter e Malfoy entraram na casa, aproveitando que a porta estava aberta. Draco nunca esteve ali, então estava analisando tudo com muita atenção, até ouvir passos do andar ao lado.
Ele logo pegou a varinha e apontou para as pessoas que entraram na sala, se aquele cômodo fosse mesmo uma sala.
— Ei, se acalma Malfoy, não iremos te sequestrar não. — Um jovem de estatura alta, de cabelos castanhos escuros e pele levemente bronzeada, disse com sarcasmo em sua voz.
— Hilário Nott, hilário. — respondeu Harry, sem nem se dar ao trabalho de pegar a varinha no bolso.
— Liga para ele não, isso se chama falta do que fazer. — um outro rapaz, de pele escura e cabelos enrolados, bem curtos, comentou.
Ao lado deles estava uma garota, baixinha, de cabelos pretos em corte chanel. E uma pessoa com gorro escondido atrás deles, como se não pudesse estar ali. Como se caso alguém o visse ali, estaria muito encrencado ou algo assim.
— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? — perguntou Draco irritado.
— Esses são os meus colegas de equipe, amor. — disse Harry sorrindo, como se ele explicasse tudo.
— E eu nunca vi eles por quê?
— Porque ninguém sabe da existência desse grupo. Só são usados em caso de emergência, como quando você sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.R.K.
FanfictionUm mundo dividido entre Comensais da Morte e Ordem da Fênix. Traidores existem, não se pode confiar em ninguém. Qual lado você escolhe? O bem ou o mal? Mas lembre-se, isso pode ser relativo.