A Festa, 3

2K 156 69
                                    

.Gente, esse cap vai mencionar assédio. Quem não quiser ler, só pular, viu?

* * *

Caitlyn's P.O.V

.Tudo que Caitlyn não esperava em fazer naquela festa, ela estava fazendo. Por que diabos aceitou aquele desafio? Ela não sabia responder, mas também sabia que jamais recusaria, porque isso significaria que Vi sairia vitoriosa e isso estava fora de cogitação. Todavia, apesar de sua determinação, ela estava completamente paralisada diante daquele abdômen. No mesmo instante em que o fitou, se lembrou de Vi em seu pós-banho e não pôde evitar em corar. É claro que a tatuada notou, tanto que sorriu como se fosse imbatível, mas Caitlyn não permitiria que continuasse assim.

- Está caidinha, cupcake?

.Ela não responde.

.Com vontade, mas delicadeza, Caitlyn traçou com a língua o caminho percorrido pelo shot, sentindo o relevo dos músculos de Vi em sua boca. Realmente, não era uma sensação ruim, muito pelo contrário. A maciez da pele de Vi contrastava com a ardência da vodka, trazendo uma sensação interessante na boca. Enquanto isso, Vi estava com uma expressão que a outra garota nunca havia visto até agora, com as bochechas coradas, lábios semiabertos e as sobrancelhas franzidas. Aquilo estranhamente deixou Caitlyn empolgada, então continuou explorando aquele abdômen musculoso com sua língua, trilhando seu caminho com chupões e mordidas, sendo a última delas extremamente forte e bem no meio da barriga de Vi. A mais alta sentiu o corpo da menor arrepiar e sorriu em resposta.

- Está caidinha, Vi?

.Talvez a tatuada estivesse anestesiada demais para falar algo, mas Caitlyn sabia que cumpriu o desafio de maneira excepcional. Ela volta para seu lugar e os desafios continuaram.

.Durante os outros desafios, Caitlyn flagrou sua colega a olhando e, toda vez que a mais alta retribua, a menor desviava, como se estivesse envergonhada. Ela riu baixinho diante da situação. Dessa vez Caitlyn venceu.

* * *

.Agora, Caitlyn e Vi estavam dentro de uma dispensa extremamente apertada. Era impressionante como a casa inteira de Asami parecia um castelo, mas sua dispensa parecia um cubículo. É óbvio que isso foi ideia de Korra, aparentemente amiga de Vi, que provavelmente queria provocá-la. As duas tinham que ficar ali por vinte minutos, enquanto estavam praticamente coladas uma na outra.

.Caitlyn estava se sentindo extremamente nervosa e não pelo pouco espaço, mas sim pelo fato de estar tão próxima de sua colega de quarto, a ponto de sentir sua respiração em seu rosto de tanta proximidade. É claro que Vi estava se divertindo, com aquele sorriso sarcástico de sempre, enquanto a mais alta se debatia para tentar arrumar espaço para si.

- Escuta, cupcake, não é melhor ficar- Aí! Olha esse cotovelo! - Disse Vi em meio aos movimentos da outra. - Não é melhor ficar parada, cabeção?

- Fala como se eu quisesse ficar aqui com voc- Aí! Meu pé! - Ela continua se debatendo. - Sua abusada! Tira essa mão da minha bunda, Violet!

- Eu não fiz nada! E não me chama de Violet! - As duas estavam se debatendo agora, tentando mudar de posição.

.Agora, Caitlyn estava de costas para Vi que, pela falta de espaço, coincidentemente estava com uma das mãos na região dos glúteos da maior, mas teve a consciência de fechar a mão para não deixar a garota ainda mais desconfortável. A de mechas azuis notou a atitude, se sentindo mal por ter gritado.

CaitVi: Colegas de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora