.Esse capítulo vai ser bonitinho também, gente!
.E ainda vou deixar um mimo pra vcs la no final kkkkkkk 😏
* * *
Caitlyn's P.O.V
.O dia estava sendo simplesmente incrível ao lado de Vi, que, por sinal, estava bem interessante com seus braços musculosos inteiramente à mostra. As duas passaram o dia conversando, rindo e provocando uma à outra, como de costume. Não sabia ao certo o que Violet tinha exatamente, mas que a garota conseguia deixar Caitlyn feliz e confortável em questão de segundos era verdade.
.Agora, ambas estavam andando pelo parque enquanto terminavam os sorvetes que pediram. Caitlyn optou pelo sorvete à base de água - mais saudável - de morango, enquanto Vi optou pelo famoso blue ice, o queridinho das crianças.
- Confesso que está sendo bem divertido. - Falou Caitlyn, sorrindo.
- Então quer dizer que sou uma pessoa divertida? Sempre soube que amava meu jeitinho único de ser. - Vi se gabou, dando uma boa lambida em seu sorvete logo em seguida.
- Okay, você estragou o momento. - A mais alta revirou os olhos e as duas riram, juntas. - E o que achou do sorvete das crianças? - Ela riu baixinho para si. Caitlyn achou extremamente fofo o fato de Vi pedir um sabor que, geralmente, somente crianças gostam. A mais baixa nunca havia provado grande parte dos sabores que a sorveteria do parque oferecia, tanto que ela provou todos os sabores mais de três vezes, coisa que Caitlyn achou meigo.
- É muito bom! 'Tá, é enjoativo e doce 'pra caralho, mas é bom! Entende? - Vi falou, com os olhos quase brilhando. Caitlyn riu. - Tipo você, Cupcake. A diferença é que não é nada enjoativa... Por mais que eu nunca tenha provado.
.Não sabia desvendar exatamente o porquê, mas aquilo deixou Caitlyn extremamente envergonhada. Se perguntou o que Violet quis dizer com aquilo. Às vezes, Violet não sabia a dimensão das coisas que falava, mas, talvez, a própria Caitlyn que estava pensando em besteiras. No instante em que ouviu as palavras da rosada, pensou em certos cenários um tanto quanto... Diferentes, ato que deixou a maior com mais vergonha ainda. Será que Vi estava tentando dizer algo, mesmo que indiretamente? Não, deveria estar apenas pensando demais e, provavelmente, a tatuada disse isso só para deixar Caitlyn envergonhada, ou realmente não percebeu o que disse. Além disso, não é como se a musculosa estivesse interessada, provavelmente sua mente ainda estava naqueles - malditos - peitos que a tal Miss Fortune - ela revirou os olhos só de pensar - enviou. De qualquer forma, Caitlyn ficou feliz que ambas estavam se dando bem no sentido amoroso... Muito feliz...
* * *
- Não sei, Vi... - Disse Caitlyn.
- Tudo tem uma primeira vez, vai dar certo. - Falou Vi. - É só se mexer devagar, abaixa o quadril um pouco. - A musculosa guiou os movimentos da mais alta. - Isso! Foi, foi, foi...
- Meu Deus, 'tô num skate! - Exclamou a mais alta, tentando se equilibrar de forma desengonçada. Obviamente, aquilo foi ideia da de mechas rosadas. - O-Okay, acho que consigo andar. - Ela se mexe um pouco, e o objeto quase voa para fora de seus pés. - Não, não, não! A-Acho melhor não... Eu... Eu 'tô com medo. - Ela se sentiu envergonhada em assumir aquilo, desviando o olhar. Violet provavelmente era muito experiente com o skate e Caitlyn já estava esperando a mais baixa caçoar de seu medo bobo.
.Contudo, Violet a segura, posicionando suas mãos calejadas na cintura da maior com firmeza. Sentir aquele toque em si foi estranhamente muito bom e a mais alta se flagrou corada e com os batimentos acelerados. O olhar da tatuada se fixa no de Caitlyn, fazendo a garota ficar calma no mesmo instante. Toda a ansiedade e medo de estar sobre o objeto pareceram desaparecer quando o olhar cinza e intenso se fixaram nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CaitVi: Colegas de Quarto
RomanceOs pais de Caitlyn sempre foram muito rigorosos com seus estudos e bem protetivos com sua filha. Buscando sua independência, a garota vê sua chance quando passa na faculdade dos sonhos. Contudo, seus pais só vão permitir sua ida com uma condição: qu...