Intimidade

2.1K 91 88
                                    

.Kk, volteeeeeei.

.Gente, mil perdões pela demora, eu estive estudando muito ultimamente e isso drenou minha sanidade mental e eu não queria escrever essa história de qualquer jeito, então achei melhor tirar umas férias e depois voltar, mas voltei!!!!

.Como pedido de desculpas, vou fazer esse capítulo fofinho para vocês aproveitarem o casal do ano bem juntinho...

* * *

Vi's P.O.V

.A musculosa se beliscou inúmeras vezes, afinal precisava ter certeza de que não estava sonhando. Depois de deixar seu braço vermelho, ela finalmente aceitou que tudo aquilo era real e se permitiu sorrir enquanto observava Caitlyn dormindo. A mais alta estava completamente despida e, céus, como ela era bonita... Violet estava se sentindo a mulher mais sortuda do universo e se certificou de recapitular aquela transa sensacional.

.Enquanto estava perdida em seus pensamentos, que giravam em torno dos movimentos deliciosos que Caitlyn fez na noite passada, Vi não percebeu que a azulada havia despertado e só o fez quando sentiu que estava sendo encarada por aqueles olhos azuis perfeitos. O coração da tatuada pareceu errar as batidas, mas ela logo se acalmou quando sentiu o toque de Cait em seu rosto.

- Bom dia, Cupcake. - Disse Vi, mais calma, apesar de ainda permanecer nervosa.

- Bom dia, Vi... - A voz da mais alta estava rouca e seu tom, manhoso. É claro que Violet achou aquilo extremamente fofo.

- 'Tá cansada? Olhando assim até parece que você se acabou em mim ontem. - Vi riu, mas logo parou quando levou um tapa no ombro da parte de Cait. - Aí! Como se não fosse verdade!

- Cala a boca, sua sem vergonha! - Disse Caitlyn, com uma expressão irritada - e adorável. Ela estava corada e aquilo fez Vi sorrir.

- Vem calar... - Falou Violet, manhosa. A tatuada firmou sua mão sobre a cintura nua e delicada de Caitlyn, a puxando para perto. - Ou te deixei cansada demais? - Seu tom de voz estava provocativo. Ao mesmo tempo em que Vi provocava verbalmente sua garota, ela passou a fazê-lo fisicamente ao desviar seus dedos da cintura de Caitlyn para suas partes mais baixas.

- É até interessante você dizer isso... - Respondeu a azulada, com um olhar predatório. - Vou fazer você engolir cada palavra.

- Cait?.. O que voc-

- Shhhh! - Falou a mais alta, puxando Violet pelos fios rosados com força, selando seus lábios nos dela. A partir daí, só ladeira abaixo.

.A musculosa percebeu que, rapidamente, o jogo virou. Em questão de segundos daquele beijo delicioso, Caitlyn se colocou sobre Violet de forma súbita e inesperada, dominando a rosada completamente. A mais alta fez a menor ficar paralisada ai aplicar um colar muito bem encaixado e ao arranhar o abdômen forte da tatuada de cima para baixo. Realmente, Vi não esperava nada disso e, por mais que detestasse admitir, ela adorou a surpresa. Tentando dar sinais para Caitlyn, a rosada posicionou suas mãos em sua nuca e a acariciou de modo tanto carinhoso quanto sensual e, como resposta, a mais alta continuou suas intenções, tirando as vestes da outra lentamente, como forma de tortura. Em seguida, desviou seus lábios dos de Vi e explorou seu corpo, beijando e chupando sua clavícula, seios, abdômen, ventre, interior das coxas e...

.Violet arfava de tesão ao sentir a língua mais que precisa de Caitlyn percorrer seu íntimo com tanta habilidade. Ela gemia baixinho conforme a azulada se movimentava, oscilando velocidades diferentes, coisa que estava matando Vi por dentro, pois ela sabia que a mais alta só estava fazendo aquilo para torturá-la. Maldito momento em que a musculosa decidiu caçoar de Caitlyn! Agora, quem estava pagando o preço era Violet e, céus, que preço delicioso. Cait chupava a musculosa com tanta vontade que sua boca e os arredores estavam melecados pelos fluídos de Vi, que gemia e se contorcia conforme seu ápice se aproximava. Mais uma vez, Violet se sentiu mais que conectada com a mais alta, era como se as duas se tornassem uma só e a musculosa nunca pensou que se sentiria tão bem e feliz em uma transa.

CaitVi: Colegas de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora