.O título já dá uma dica, hein?
* * *
Vi's P.O.V
.O dia estava chegando ao fim, então Violet decidiu se arrumar para sair com seus amigos. Ela colocou uma jeans rasgada, uma camiseta cropped de manga comprida e um tênis casual preto, nada demais. Afinal, ela estava prestes a encontrar seus amigos, não é como se fosse uma ocasião que exigisse muito de sua aparência. Apesar disso, ela não deixou de arrumar seu cabelo e de se perfumar.
.Quando estava prestes a sair, Caitlyn apareceu e, por algum motivo, o coração de Vi disparou. Ela não estava fazendo nada de errado, mas só de ver a garota azulada, uma sensação de culpa se espalhava pelo seu corpo. Era como se, no fundo, Vi sabia que aquela saída era desnecessária, mas esse fato não era algo que ela gostaria de assumir para si mesma. Enquanto encarava a mais alta, a tatuada hesitou e pensou seriamente em desistir, mas logo se lembrou do episódio no shopping e uma pontada de raiva tomou conta de si. Caitlyn e Leona estavam rindo na livraria como se fossem super amigas, ou até mais... Então, decidida e ainda encarando Cait nos olhos, Violet foi embora.
* * *
.O bar que combinou de ir com seus amigos era próximo, então Vi decidiu ir a pé. Ela também aproveitou a caminhada para respirar um pouco e pensar nos últimos acontecimentos enquanto a brisa fresca se chocava contra seu rosto e vestes. Ela estava fazendo algo de errado? Será que aquilo era mesmo necessário?.. De qualquer forma, era tarde demais para voltar atrás.
.Em questão de alguns minutos, Violet avistou Ekko sentado em uma das mesas simples do pequeno bar, segurando uma garrafa de cerveja em mãos. Ela se sentou e logo pediu ao atendente o mesmo que seu amigo de infância, aproveitando o clima para colocar o papo em dia. Pelo que Ekko disse, sua caçada pela Jinx estava se tornando cada vez mais bem-sucedida, coisa que não necessariamente felicitava Violet, mas ela nada disse, pois nem mesmo sabia como se sentir quanto a isso. Depois de certo tempo batendo papo, Korra finalmente chegou e teve que pagar seu atraso com um shot de tequila e logo explicou que estava "cozinhando" com Asami, explicação que fez o trio rir bastante.
.Ekko e Korra nunca se falaram, mas os dois se entrosaram mais que bem. Em pouquíssimo tempo, o trio estava conversando como se fosse assim por anos, trocando risadas, histórias e provocações amigáveis. Aquilo fez Vi ficar muito feliz, ela havia esquecido quase que completamente das situações que envolviam Leona e das inseguranças que a garota fazia Violet sentir. A verdade é que a própria tatuada achava Leona linda, talentosa e inteligente, muito mais que ela mesma, então se perguntou várias vezes do porquê de ambas terem terminado e do porquê Caitlyn estava com alguém tão... Bobo. Apesar de pensar isso, Violet estava tentando aproveitar o máximo com seus amigos. Naquela noite, ela queria esquecer todos os seus problemas.
- Aí, gente! 'Tô rachando com vocês, mas eu tenho que vazar. - Falou Korra, rindo. Ela havia acabado de finalizar sua quarta garrafa de cerveja. - Minha namorada 'tá me esperando.
- É, os vaga-lumes também 'tão me esperando, preciso voltar. - Ekko bebeu somente duas.
- Ahhhhh, qUaL é, GeNtE? FiCa, Pô. - Vi nem mesmo sabia em qual garrafa estava e sua fala estava cada vez mais atrapalhada.
- Não, não, Vi... Temos que ir. E é melhor você ir também, a Caitlyn não vai gostar de você chegando assim em casa. - Falou Korra, já se levantando.
- Ah, a CaItLyN... - Murmurou Violet em meio a um soluço. - FiQuEm De BoA, pOdEm Ir...
- Tem certeza? Não quero te deixar sozinha nesse estado. - Era Ekko quem falava, pelo menos é o que Violet achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CaitVi: Colegas de Quarto
RomantikOs pais de Caitlyn sempre foram muito rigorosos com seus estudos e bem protetivos com sua filha. Buscando sua independência, a garota vê sua chance quando passa na faculdade dos sonhos. Contudo, seus pais só vão permitir sua ida com uma condição: qu...