Aquele Maldito Beijo

1.6K 104 82
                                    

.Esse cap vai ser mais curto que o outro galera.

* * *

Caitlyn's P.O.V

- 'Tá bom... Manda um abraço 'pra mamãe e 'pro papai. - Disse Caitlyn, sorrindo.

- Pode deixar, maninha. Em breve vou visitar você. Te amo! - Falou Jayce, no telefone.

- Também te amo, se cuida! - Ela desliga, aliviada.

- E como eles estão? - Perguntou Vi, que estava largada no sofá. Usava uma samba canção de cupcakes e uma regata soltinha.

- Meu pai está bem melhor, até mentalmente. Daqui uns meses começam as eleições e eles vão vir 'pra cá, então vou poder ver eles. - Disse Caitlyn, empolgada. Ela acena com a cabeça, pedindo espaço no sofá e a tatuada obedece. - 'Tô feliz com isso.

- Eu também 'tô, Cupcake. - Vi sorriu, piscando para a mais alta. Aquilo a fez sorrir, mesmo que involuntariamente.

.Já fazia um mês desde que ambas se beijaram e desde que Vi apareceu com as mãos ensanguentadas. Com o tempo, a tatuada explicou tudo para Caitlyn, que entendeu a situação, apesar de ficar preocupada. Muitas coisas aconteceram nesse mês e, dentre elas, Vi e Miss Fortune começaram a sair "casualmente" - palavras de Violet. É claro que Caitlyn ficou feliz com a notícia, mas alguma coisa naquela ruiva fazia a azulada desgostar dela, apesar de ser gentil, no geral. Vi sabia do sentimento da mais alta por sua ficante e sempre zombava dela, dizendo coisas completamente absurdas e fora da realidade como "você 'tá com ciúmes" e coisas do tipo - Cait revirava os olhos todas as vezes que a musculosa dizia aquilo. Contudo, Violet não era lá muito diferente, fazendo questão de mencionar ou demonstrar o quanto detestava Viviane, mesmo sem nenhuma razão lógica. Apesar da desaprovação da tatuada, Caitlyn começou a ficar sério com Viv e até que era bom.

.Sobre a questão do beijo, nenhuma das duas nunca mais mencionou o episódio, mas não é como se a mais alta esquecesse. Ela não sabe porque diabos se jogou em Vi naquele dia, mas não se arrepende tanto, até porque foi o melhor beijo de sua vida. Vi realmente sabia o que estava fazendo... O cuidado, mas a esperteza de sua língua... Aquilo nunca se apagou de sua mente e, vez ou outra, a garota se flagrava lembrando da cena, mas logo se desfazia dela, até porque estava se relacionando com Viv. Estava com Viviane e era exatamente isso que queria e estava feliz assim, ponto final. Ponto final... De qualquer forma, Vi também estava feliz com outra, então... Enfim, ambas estavam felizes. Ponto final...

.Além de todas essas questões, o pé de Caitlyn melhorou bastante, se curando com perfeição. Ela até chegou a praticar no skate mais vezes com a ajuda de Vi, que foi extremamente paciente em todos os ensinamentos. Ela e Violet nunca estiveram tão próximas, conversando sempre sobre escola, trabalho, crushs famosas ou brincando uma com a outra. Realmente, Vi estava se tornando a pessoa favorita de Caitlyn, coisa que a mais alta nunca esperaria. O único assunto que as duas não conversavam muito era sobre namoro e interesses amorosos atuais, porque, estranhamente, sempre acabava em discussão. Faz parte.

.Agora, ambas estavam na sala, assistindo um documentário sobre rios Africanos. Caitlyn adorava aquele tipo de programa, principalmente quando via as migrações dos diversos animais e como o fluxos dos rios influenciavam sua vida. Vi também gostava, mas só quando havia brigas de inimigos naturais, como os leões e búfalos. De forma tímida, Caitlyn foi se aproximando do corpo musculoso ao seu lado, esperando poder deitar com Vi, como já estava habituada. Por algum motivo, a azulada gostava quando se deitava com Violet, se sentindo segura em seus braços. O problema é que a abençoada da tatuada não percebeu a intenção da aproximação de Caitlyn e só liberou um pouco de espaço no sofá. Isso deixou a mais alta com mais vergonha ainda. Ela sempre gostou das lerdezas da mais baixa, como quando ela acordou sete da manhã num sábado falando que precisava ir para a escola, mas, às vezes, tinha vontade de esganar Vi e esse era um dos casos, até porque Caitlyn em si não era uma pessoa de muito contato físico, então ela sempre ficava envergonhada.

CaitVi: Colegas de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora