Bônus 2 - Futuro

869 57 67
                                    

.Gente, esse é o último capítulo extra que vou escrever para essa história maravilhosa. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui, fico extremamente grata mesmo! Já estou com outra em produção e depois dessa escreverei mais uma ainda (aquela do de férias com o ex versão gay que eu postei nos comentários), então espero que continuem me acompanhando!

.Obrigada pessoal, espero que gostem. Vai ser curto, mas muito legal.

* * *

Vi's P.O.V

.Todos brindavam e se divertiam no churrasco. Violet e Korra ficaram responsáveis pelas churrasqueira, colocando na brasa alguns legumes e peças de carne. Estava muito calor, tanto que a garota nem mesmo usava camiseta, apenas um short largo e um top curto. É claro que, enquanto posicionava as carnes na grelha ardente, Violet não resistia em dar algumas boas espiadas em sua esposa, que por sinal estava bem apetitosa com aquele biquíni justo. Os olhares eram retribuídos com certa avidez, coisa que tirou incontáveis sorriso da musculosa.

.A comida foi acabando conforme o tempo passou, restando poucos alimentos. O pessoal estava sentado tomando sucos, água ou, como Vi, uma cervejinha bem gelada. Aquela tarde estava sendo tão gostosa... Todos rindo e se divertindo em um clima de nostalgia. Mas, apesar da tarde estar sendo incrível, Violet não poderia levar os créditos, ela sabia que tudo aquilo era graças à Caitlyn, que planejou tudo meticulosamente. A melhor esposa do mundo.

.Violet aproveitou um momento em que Korra estava controlando bem a churrasqueira para se esgueirar até a cozinha de sua casa. Ela avistou sua esposa preparando uma salada e, apesar da cena ser extremamente cotidiana, Vi nunca viu uma mulher tão bonita preparar uma salada. Tudo que Caitlyn fazia lhe dava orgulho, felicidade e muito - MUITO - tesão. (Vocês gostam né da safadeza, bando de tarado/a/e).

.A musculosa aproveitou a distração de Cait para agarrá-la por trás pelos quadris, os trazendo para seu corpo. Vi podia jurar que ouviu um suspiro da parte de Caitlyn. As duas ficaram em silêncio por um tempo enquanto Violet explorava aquela mulher maravilhosa com suas mãos; a melhor parte era que Cait estava usando um short soltinho, que marcava suas curvas perfeitamente e, melhor ainda, permitia um fácil acesso. Vi acariciava a região de Caitlyn que tanto amava por cima do tecido do biquíni, aproveitando que ambas estavam a sós.

- Vi... - Suspirou Caitlyn, se arrepiando.

- Hm?.. - Violet deixou leves chupadas no pescoço da maior.

- Os convidados estão esperando, sua safada. - Caitlyn deu uma bundada na musculosa, a afastando para a sua infelicidade.

- Cupcaaaake... - Implorou Vi, manhosa.

- Mais tarde, esposa. - A mais alta entrelaçou seus braços ao redor do pescoço de Violet, que corou. Logo, Cait sussurrou: - Mais tarde eu sento na sua cara. - E, simples assim, ela se retirou.

.Vi ficou parada um bom tempo, tentando assimilar em sua mente agora fora de eixo o que acabara de acontecer.

* * *

- Não, mas temos que fazer um brinde 'pras anfitriãs... Até porque uma delas é dona da metade dos bares da cidade e tem um estoque de bebida infinito! Fora que a outra faz umas comidas chiques e deliciosas! Isso sim é vida! - Falou Asami, com a voz arrastada. Todos riram e gritaram em comemoração. - Um brinde a esse casal maravilhoso!

- Tim tim, 'caraio! - Exclamou Vi, erguendo o copo com o líquido espumoso, e todos brindaram. Fazia um tempo em que as amigas não se reuníam assim e a rosada estava muito contente em rever todos.

- Aí, gente, odeio ser estraga prazeres mas já vou ter que ir... - Falou Adora, um pouco zonza por conta das bebidas. - Os gêmeos acordaram e já acabaram com as mamadeiras. Vamos ter que voltar.

CaitVi: Colegas de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora