.Esse capítulo vai ser bonitinho, gente.
* * *
Vi's P.O.V
.Ela se sentou para comer a comida que Caitlyn havia comprado para ela. A tatuada abriu o pacote devagar, se deparando com um lindo bife Ancho com arroz, chips de mandioquinha e salada. Naquele momento, Violet se recordou de quando disse para a mais alta que uma de suas comidas favoritas era carne e, pelo visto, Caitlyn se lembrou disso. Isso fez a tatuada ficar ainda mais arrependida de ter agido que nem uma idiota na frente da azulada.
.Ela repassou a cena da briga em sua cabeça diversas vezes, pensando no que poderia ter dito ou feito para tornar a situação melhor, ou menos pior, mas, sabia que nada naquela briga mudaria o humor de Caitlyn e com razão. Vi ficou tão chocada com a mensagem de Miss Fortune - interessada também, que anulou tudo que estava ao seu redor, incluindo sua Cupcake. A musculosa não conseguia acreditar no quão estúpida foi, principalmente com o fato de que a de mechas azuis teve consideração por Vi, pensou nela durante seu encontro e ainda lhe trouxe comida, coisas que a tatuada nem pensou em considerar.
.Violet nunca foi boa com seus sentimentos ou relações, no geral. Ela sempre arrumava um jeito de estragar tudo, mas, no fundo, sabia que isso era só uma reação de defesa. Todos que entravam em sua vida acabavam feridos, mortos ou se tornavam lunáticos, não é como se a garota tivesse um bom histórico de relacionamentos para listar. Ela tinha medo de se apegar à novas pessoas e de passar novamente por toda dor que seria perdê-las. Contudo, sabia que Caitlyn não tinha nada a ver com isso. Vi sabia que tinha errado e estava disposta a consertar o vacilo que cometeu.
* * *
.Vi estava extremamente ansiosa, não sabia como Caitlyn a olharia depois do que aconteceu. Estava com medo de que a garota não quisesse nem mesmo falar com ela, então esperou pacientemente a mais alta acordar enquanto estava na cozinha, preparando o café da manhã. Poucas eram as vezes que Violet cozinhava, mas, quando fazia, Caitlyn sempre ficava animada, então pensou que seria uma boa estratégica.
.Ela ouviu a azulada sair do quarto e seu coração disparou instantaneamente. Os olhos cinzas de Vi também notaram que Caitlyn estava arrumada, usava uma linda camisa verde, um short jeans curto e colado, que, por sinal, valorizava a parte de trás da garota muito bem e um cropped preto. Seu cabelo azul estava preso em um rabo de cavalo despojado. Ela ficava tão linda com o cabelo preso, porque seu belo rosto ficava inteiramente à mostra, exibindo seus mínimos detalhes. Os olhos azuis de Caitlyn cercaram Violet tão friamente que a tatuada engoliu seco.
- Você cozinhou?.. - Perguntou a mais alta, se sentando à mesa. Ela estava séria e não exibia nenhum tipo de reação.
- Sim. Eu achei que seria uma boa ideia fazer café 'pra você... - Disse Vi, tirando a última panqueca da frigideira e a posicionando sobre as outras. - Fiz suas favoritas... Tem bacon também e ovos mexidos.
- Impressionante. - Falou a mais alta, o que deixou Violet feliz. - Pensei que ia estar ocupada demais para se importar comigo. - E, então, a felicidade se foi. .
- Cupcake, eu... Eu sei que fui mané... - A tatuada ficou pensando no que dizer. É claro que pedir desculpas seria o ideal, mas ela não tinha o hábito de se desculpar. Na verdade, podia contar nos dedos quantas vezes pediu perdão por algo.
- Discurso comovente. - Respondeu Caitlyn, seca. - Bom, obrigada pelo café, vou comer e sair.
- E onde vai? - A tatuada estava tentando puxar assunto.
- Se tivesse prestado atenção ontem, saberia. - A azulada pausa para dar uma garfada em sua panqueca. Em questão de minutos ela comeu seu café, o que deixou Violet contente, apesar das circunstâncias. - Vou sair com a Viv, vamos passear no parque. Quem sabe a gente não toma um sorvete, andar de mãos dadas... E enfim. - As últimas palavras da mais alta penetraram Violet como uma lâmina e ela sabia que Caitlyn percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CaitVi: Colegas de Quarto
RomanceOs pais de Caitlyn sempre foram muito rigorosos com seus estudos e bem protetivos com sua filha. Buscando sua independência, a garota vê sua chance quando passa na faculdade dos sonhos. Contudo, seus pais só vão permitir sua ida com uma condição: qu...