.Oi, gente! Agora que voltei, voltei pra valer!
.Olhem só, sobre a Leona, eu procurei personagens LGBT+ de LOL para não ter que ficar inventando, sendo que alguns campeões são propriamente LGBT+, por isso escolhi a Leona.
.Preparados para um natal turbulento? Vamos lá 💕.
.Esse cap tem muitaaa fala, okay?
* * *
Violet's P.O.V
.A tatuada não gostou nada da "visita surpresa" que recebera, muito pelo contrário. A tal Leona parecia bem confortável com Caitlyn e sua família, o que não só deixava Violet puta, como também insegura. Era a primeira vez que a musculosa estava pessoalmente com a família de Caitlyn e aquela seria sua chance de ganhar espaço, se não fosse pela tão maravilhosa Leona. Que droga.
- Eu não gosto dela, Cait. - Falou Violet, com os braços cruzados. As duas estavam em seu quarto.
- Eu sei, amor... Também não queria que ela tivesse aqui, mas... E outra, não foi por mal. Minha mãe não sabe que eu e você estamos... Enfim, eu deixei de contar porque queria que fosse surpresa, mas acho que isso não foi tão boa ideia assim... - A azulada acariciava suas têmporas, pensativa. - Desculpa.
- ... Não é sua culpa, essas coisas acontecem. Por mais ridículas que sejam. - Violet revirou os olhos, bufando.
- Nossa, para quem 'tá tão brava assim até parece que vocês já se conhecem. - Caitlyn sorriu disfarçadamente. - Está com ciúmes, Vi?
- Eu não. Com essa daí?!Pfffff! Até parece. Só porque uma mulher de 1,70 de altura, cabelos que parecem de comercial, corpo escultural e rosto de atriz é sua ex e vai passar o natal com a gente eu vou ter ciúmes? Para né. - Falou Violet, ainda bufando. É óbvio que ela não estava com ciúmes, ela só estava um pouco... Protetiva em relação à sua amada, nada mais.
- Amoor... Olha, ela não é tão ruim. - Violet sentiu uma leve fisgada em seu peito ao ouvir aquilo. Com certeza, aquilo a incomodou. - Olha, nós namoramos e tal, mas hoje em dia não passamos de amigas. Eu jamais teria sentimentos por ela de novo, estou falando sério. - Disse ela, com firmeza. - Eu sei que não é a situação ideal, mas será que pode tentar ser legal com ela? Só 'pra não estragar o clima festivo. Por favorzinho?
- ... 'Tá. Mas 'tô fazendo por você. - A tatuada revirou os olhos mais uma vez, de propósito.
- Obrigada, amor. - Caitlyn se aproximou da musculosa, que estava sentada em sua cama. Delicadamente, ela acariciou os fios rosados de Violet enquanto massageava seu rosto. - Quem sabe eu não te recompenso por ser uma boa menina... - Aquilo despertou algo em Vi que somente ela conseguiria descrever.
- Ah, é? Como?.. - Todo o estresse em torno de Leona pareceu desaparecer conforme o rosto de Caitlyn se aproximava. Sem bobear, Vi agarrou com força a bunda mais que gostosa de sua amada, a puxando para mais perto ainda. Ela pôde jurar que ouviu Cait soltar um leve gemido, mas deixou passar.
- Do jeito que você gosta... - Respondeu a mais alta, baixinho.
- Porra, amor...
- Gente, alguém aqui tem carregador pra iPho- Ah. 'Tô atrapalhando? - Interrompeu Leona, um pouco tímida.
.Rapidamente, Vi tirou suas mãos de Caitlyn, em uma tentativa de disfarçar o que estava acontecendo. A mais alta também tentou, saindo de perto da tatuada. Que merda.
- Não, imagina, não está atrapalhando nada. - Disse a azulada, sorrindo. - Eu tenho o carregador. - Ela foi até a cômoda ao lado de sua cama, procurando o objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CaitVi: Colegas de Quarto
Storie d'amoreOs pais de Caitlyn sempre foram muito rigorosos com seus estudos e bem protetivos com sua filha. Buscando sua independência, a garota vê sua chance quando passa na faculdade dos sonhos. Contudo, seus pais só vão permitir sua ida com uma condição: qu...