.Oi, gente! Espero que estejam bem!
.Só queria avisar que vou colocar outros personagens de outros universos na fanfic para ficar mais dinâmico, espero que gostem!* * *
Caitlyn's P.O.V
.A garota não podia acreditar no que estava vendo - ou melhor - quem estava vendo. Ela estava tão desesperada em aceitar uma colega de quarto que nem pediu por uma foto da garota, até porque não esperava que a abusadinha da semana passada fosse a tal "Vi". Ela encarava a menor com tanto julgamento que ela deu dois passos para trás.
- Wow, calma, cupcake. Você deixou um cartãozinho seu cair no meio daquela confusão com o cara e eu achei no chão. Estava escrito que precisava de uma colega de quarto, então quis ser uma boa samaritana e aceitei. - Ela pisca. - Te salvei duas vezes, hein. Acho que vou começar a cobrar...
- Eu não-... Para de me chamar de cupcake sua... Sua... Sua brutamontes! Grrrr! - Caitlyn entrou no apartamento com suas malas de modo brusco.
.Não podia acreditar que ia dividir sua residência com a menina que deu em cima dela depois de chutar um pobre coitado.
- Só não te expulso porque 'tô desesperada.
- Ou porque no fundo quer que eu fique. Acertei, né? - A rosada sorri de modo extremamente provocativo, ou seja, estava irritando a maior de propósito. - Se não falou nada é porque é verdade.
.A vontade de Caitlyn era de avançar no pescoço de sua colega de quarto, mas se conteve e manteve sua postura. Se Vi queria brincar de provocar, que assim fosse.
- Na verdade não. Não preciso perder tempo te respondendo. - A mais alta sorri, vitoriosa.
.Ela nota que a menor perdeu completamente sua postura, piscando algumas vezes sem reação alguma. Caitlyn riu baixinho para si, aproveitando para dar uma encarada disfarçada em sua companheira. Vi estava usando uma calça larga de moletom cinza que lhe caía muito bem e uma regata levemente colada preta. A de mechas azuis não deixou de notar o desenho dos músculos abdominais da outra garota em sua veste superior. Realmente, a menina tinha um ótimo - muito belo - físico. Logo depois de dar uma rápida olhada, a garota carregou suas malas até o quarto.
.O lugar não era grande, mas também não era pequeno. De um lado, uma decoração voltada para esportes e uma organização geral bem mediana, tendo em vista algumas peças de roupas espalhadas e, do outro, nada ainda. Caitlyn então concluiu que aquele era o seu lado do quarto e não perdeu tempo em organizar seus pertences com perfeição e estruturar uma decoração moderna e minimalista.
- Nossa, até nisso você é chata.
- Pelo menos sei o que é uma gaveta. - Ela se refere às roupas espalhadas pelo chão.
- Nhe, nhe, nhe. Pelo menos meus livros são legais. Quem que lê um livro de "Curiosidades da Física"? - Vi apontou para um dos livros na estante de Caitlyn, que bufou.
- Também não sei quem lê "Cinco Passos para Namorar".
- Foi presente, tá?! - Exclamou a menor, corada. Caitlyn riu em resposta. - Cala a boca. - Ela deitou em sua cama, emburrada.
- Você que começou. - Disse Caitlyn, terminando de guardar suas roupas. - Bom, daqui a pouco minha aula começa, então é melhor eu ir.
- Vai usar as curiosidades da física lá?
- Vai se fuder. - A mais alta reuniu seus livros, os guardando em sua mochila. - Depois volto. - Antes que Vi pudesse lhe responder com uma piadinha, Caitlyn saiu do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CaitVi: Colegas de Quarto
RomantizmOs pais de Caitlyn sempre foram muito rigorosos com seus estudos e bem protetivos com sua filha. Buscando sua independência, a garota vê sua chance quando passa na faculdade dos sonhos. Contudo, seus pais só vão permitir sua ida com uma condição: qu...