Fantasias

1.7K 113 219
                                    

.Ihhhhhhhh.... Pensa numa festa que vai dar uns plot twist nervoso.

.Vou colocar um P.O.V da Caitlyn bem curtinho e já vou passar pro P.O.V da Vi, beleza? Vocês vão gostar, hehe.

.Vai ser meio longo mas, acreditem, vai valer a pena!!!!!!!! (😏)

. Não deixem de comentar por favooor!

* * *

Caitlyn's P.O.V

.A garota já havia decidido que ia. Enquanto Vi se arrumava, Caitlyn teve a não tão brilhante ideia de chamar Viv e convidá-la para ir de sua acompanhante. De início, a mais alta recebeu sua ficante de forma extremamente alegre e ambas conversaram um pouco, trocando sorrisos e até alguns olhares. As coisas começaram a desandar quando a azulada mencionou o lugar em que a festa ia acontecer.

- Naquele lugar?! - Questionou Viv, com uma expressão de "que absurdo".

- Sim?.. - Falou Caitlyn, como se não fosse nada demais, até porque, não era. A única coisa que preocupava Cait era a situação envolvendo seus pais, mas, de resto, não temia o lar de Violet. - Qual o problema? Vamos estar com pessoas conhecidas.

- Qual o problema?! E você ainda pergunta?! - Ela usou um tom nada agradável, coisa que começou a estressar a azulada. Ela detestava quando elevavam o tom para lhe dirigir a palavra. - Eu não quero ser assaltada ou pior...

- Meu Deus! Onde vamos não tem ninguém perigoso! - No instante que Caitlyn o disse, ela se lembrou da vez que Vi chegou com os punhos ensanguentados. - ... Não muito perigoso. Enfim, 'vamo estar com gente boa, Viv.

- Gente boa? Gata, você está iludida. - A garota passou a mão pelos cabelos cacheados. - Lá só tem bandido.

.A última frase deixou Caitlyn tão irritada, mas tão irritada, que a garota ficou vermelha de raiva. Como alguém poderia fazer esse tipo de comentário?! A mais alta pensou em Vi e em sua trajetória de vida; a tatuada sempre foi uma pessoa boa e, apesar das desavenças que enfrentou durante toda sua vida, ela permaneceu assim. Pensar em Violet revoltou Cait ainda mais; é como se Viviane excluísse a possibilidade de pessoas serem boas lá. Com os punhos cerrados, Caitlyn disse:

- Nunca mais fala isso sobre essas pessoas! - Exclamou ela, com o rosto vermelho. - Você não sabe de porra nenhuma! Você fala e fala, mas nunca nem botou os pés lá! Vai falar esse tipo de merda na casa do caralho! - Viv estava boquiaberta. - E outra, se não quer conhecer meus amigos só por causa do lugar que eles vieram, então é melhor acabarmos por aqui. Não tenho nada a dizer 'pra gente escrota assim. Acabou. - E, sem dar brechas para a outra garota, Caitlyn fechou a porta com força.

Vi's P.O.V

.Ela ouviu toda a discussão e ficou extremamente surpresa. É claro que ficou revoltada com a namoradinha elitista de Caitlyn, mas ficou extremamente contente em saber que sua Cupcake se posicionou a favor de seus amigos. Vi também se sentiu boba por ter achado que a azulada não queria ir por conta do local da festa. Provavelmente, ela tinha uma boa razão para recusar, mas Violet reagiu de forma imatura.

.Ela foi até a sala, se deparando com Caitlyn, cabisbaixa, encostada no sofá, enquanto massageava a testa. Violet não sabia o motivo, mas ver aquela cena doeu tanto... Ela detestava ver sua Cupcake daquele jeito e então pensou em tudo que a garota estava passando envolvendo sua família e aquilo partiu seu coração. Caitlyn era uma mulher extremamente forte e que também passou por muitos perrengues, mas isso nunca tirou sua bondade e determinação. Vi não só a respeitava por isso, como também a admirava. Caitlyn era um presente em sua vida e a musculosa jamais permitiria que alguém quebrasse seu coração daquela forma.

CaitVi: Colegas de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora