A Festa, 2

2K 160 208
                                    

Vi's P.O.V

.Puta merda. Vi não podia acreditar que Caitlyn estava naquela festa. Logo depois que saiu do banho e viu sua colega de quarto vestida daquele jeito, Vi não conseguiu parar de pensar na possibilidade das duas se encontrarem e, felizmente para ela, foi o que aconteceu. Ela nunca tinha visto Caitlyn vestida daquele jeito e, sinceramente, adorou a surpresa, porque a menina azulada estava estupidamente gostosa.

.Por conta disso, Vi não conseguiu tirar os olhos da outra garota, mesmo tentando fortemente. Não sabia se era por conta do copo de vodka que virou de uma vez ou se era realmente por conta de Caitlyn, mas que a menina estava muito bonita era verdade. Aquele short saia colado ficou simplesmente...

- Vi?

- Ah, foi mal, Korra, fala de novo. - A de madeixas rosadas olha para sua amiga.

- Eu perguntei se você acha que dou ideia na Asami, mané. - Falou a garota.

.Korra e Vi se tornaram amigas quando ambas tinham dezesseis anos, elas se conheceram numa famosa balada gay da cidade e desde então não desgrudaram uma da outra.

- Então, não sei se a Asami pega mulher, mas ela sempre fica falando que quer experimentar, então acho que sim. - Vi checava seu reflexo pelo celular, arrumando o cabelo.

- Se bem que... A que está do lado dela é bem gatinha também e-

- Esquece. - Interrompeu a tatuada. - A Caitlyn é minha. Minha colega de quarto, claro e não quero que vocês fiquem transando no meu apê. - As duas dão risada.

- Whatever, eu 'tô 100% Asami hoje. Espero que ela goste de mim... - Falou Korra, arrumando sua camiseta. - Se bem que o Mako ficou bem gatinho também e-

- Ah, não. Vai pegar mulher hoje, sem essa de macho. - Falou Vi e as duas riram novamente. - Puta merda, as duas tão vindo 'pra cá.

.Vi concordou com a cabeça ao ouvir algo que sua amiga disse, apesar de não estar prestando atenção. A garota estava ocupada demais vendo Caitlyn caminhar até ela com o andar elegante. Os quadris da garota estavam perfeitamente marcados naquele short e, por um momento, Vi se flagrou corada. Quis culpar a bebida por conta disso, mas sabia que não era o caso. Caitlyn estava extremamente gostosa. Por sorte, Korra não se importou com a distração, até porque ela mesma estava quase babando por Asami.

- Meninas, vocês vieram! Que bom! - A anfitriã sorri, carismática como sempre. - Você deve ser a Korra, né? A Vi me falou muito sobre você e caramba, você é bem forte! - Asami dedilhou o bíceps de Korra, que parecia um pimentão.

.Violet não pode resistir e riu, zombando de sua amiga. Ela riu de modo sarcástico.

- Ah, verdade. Vi, essa aqui é a Cait, ela é super gente boa, vocês vão se dar muito bemm

- Ah, jura? Então conhecemos Caitlyns diferentes, porque a minha é insuportável. - Vi pisca para a maior, sorrindo ladino. - Short curtinho, hein? - Ela pisca.

.A tatuada se divertiu muito - internamente - ao ver Caitlyn perder sua postura elegante e ficar corada com sua fala. Ela logo fez aquela carinha irritada que Vi amava ver, falando:

- É impressionante como que tudo sai da sua boca é deselegante! - Todos dão risada, incluindo ela. - Você não tem jeito...

- Então somos duas. - Disse Vi, que deu uma boa golada no copo de sua amiga.

- Bom, meninas, vou reunir o pessoal lá fora 'pra gente jogar o bom e velho verdade ou desafio. - Asami faz uma cara maliciosa. - Não quero ver ninguém aqui parado! Ou vocês vão sair daqui bêbadas, ou bem acompanhadas, ouviram?!

CaitVi: Colegas de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora