Meu Deus, como esse parque é enorme. Para todo lugar que eu olho tem um brinquedo diferente. Não vejo a hora de andar em todos.
-Onde quer ir primeiro Angie?- Jen me pergunta na fila dos ingressos.
-Não sei, qualquer um! E você Emy?
-Hm... Na montanha russa!
-Sério isso Emy?- Jen pergunta abismado com a escolha de uma menina de 10 anos.
-Sim, sou uma menina radical!- ela fala e todos rimos.
Jen vai comprar os ingressos, eu me ofereci para comprar, mas ele me disse que ele mesmo queria comprar, já que foi ele que me convidou para sair. Aceitei, mas ainda queria pagar.
Depois de 9 ingressos comprados, fomos para a enorme fila da montanha russa. E quando digo enorme, é enorme mesmo.
-Emy, a gente não pode ir em outro brinquedo depois voltamos nesse?- Jen pergunta.
-Tá, em qual?
-Escolhe Angie!- Jen fala.
-Tá. Naquele de música.
-Música?- Emy e Jen perguntam ao mesmo tempo.
-É, tem um brinquedo aqui que gira conforme a música, é muito legal, e nos deixa tontinhos!
-Eu não quero ficar tontinha!- Emy falou.
-Mas vai! Vamos!- falei e a puxei para o brinquedo, ainda em bem que ele não é tão famoso, então não tinha fila.
Ao chegarmos, Jen deu os ingressos a mocinha da entrada, que nos mostrou os lugares onde sentariamos. Eu, Jen e Emy ficamos no carrinho azul, mesmo Emy cismando que queria o rosa.
-Está com medo Angie? Se quiser te abraço!- Jen falou antes do brinquedo começar a girar.
-Medo? Eu? Você que devia estar! Eu não tenho medo disso não meu amor! E se isso foi uma cantada, precisa melhorar em!- falei abraçando Emy, porque ela sim estava com medo.
Gente, é só um brinquedo! Não é preciso ter medo.
Pouco depois, o carrinho em que estavamos começou a girar, o que fez que Emy apertasse ainda mais minha mão.
-JEN, ESCOLHE UMA MÚSICA!- gritei.
-PRA QUE?- ele pergunta se segurando, acho que estava com medo.
-Porque o intuito do brinquedo é escolher uma música, para que o carro gire de acordo com a música!- falei como se fosse óbvio... mas pensando bem, é bem óbvio.
-Ah tá!- ele mexeu no tablet que tinha na nossa frente, onde tinham todos os tipos de músicas.
Eu rezei para que ele não escolhesse uma música ruim, ou pior... um funk. Mas ele escolheu uma que não era tão ruim, mas eu também não conhecia, mas tudo bem.
O brinquedo girava conforme as batidas da música que eu quase não escutava, porque Emy não parava de gritar. Exagerada.
Depois de uns 5 minutos de Emilie gritando em meu ouvido, o brinquedo parou e nós saímos devagar. Agradecemos a mocinha e fomos ver se a montanha russa estava menos lotada.
-E aí Emy, gostou do brinquedo?- perguntei.
-Nossa, amei!- ela falou ironicamente.
-Eu gostei, foi bem legal!- Jen falou.
-É horrível, prefiro a montanha russa, é bem mais legal!- Emy falou.
-Então vamos logo na montanha russa antes que o parque feche.- falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...