Chuveiro com Finn?

1.5K 102 77
                                    

-Finnick, volta aqui agora com a minha coxinha!- Lis grita e sai correndo atrás dele pela festa.

Imaginem dois retardados correndo feito doidos no meio de uma festa cheia de gente dançando e o chão todo molhado por causa da piscina do colégio, só por causa de uma coxinha.

Posso falar a verdade? Essa festa está um saco, porque eu fico apenas sentada olhando para a cara dos meus amigos porque não tem nada de legal para se fazer. Então fico apenas bebendo minha Coca Cola e observando o Finn ser perseguido pela Lis por causa que roubou a coxinha dela. Idiota!

Sabe de uma coisa? Eu queria tanto ver o Finnick caindo na piscina. Iria ser tão engraçado e... molhado! E não, eu não quero ver o Finnick molhado nem nada do tipo, só estou falando que iria ser engraçado.

E foi só falar...

Lis estava quase alcançando o idiota, quando ele escorrega no chão molhado e cai de cara na água. E o que eu fiz? O ajudei? Não! Comecei a rir. A rir muito. Imaginem uma menina rindo feito retardada no meio de uma festa, essa menina era eu. Mas a cena foi muito engraçada, eu deveria ter gravado e colocado na Internet.

Eu meio que me senti na necessidade de ajudá-lo, pois sabia que a Lis estava mais preocupada em rir do que em ajudar o Finn. Tudo bem que ele já é bem grandinho e pode muito bem sair de uma piscina de escola sozinho, mas ele estava me olhando tão fixamente, como se disesse "Você tem a obrigação de vir me ajudar". E como sou uma ótima amiga, levantei da mesa onde estava sentada observando cada parte da festa e ajoelhei na borda da piscina.

-Tá tudo bem aí?- pergunto ainda rindo.

-Tudo ótimo Angeline, só me tira daqui!

-Sai sozinho!- digo e me levanto para sair andando igual aquelas cenas de filme, mas isso não aconteceu pois bem nessa hora, Finn pega minha mão e me puxa para dentro da piscina em um passe de mágica.

E agora estou eu aqui, molhada, com um vestido colado no corpo e dentro de uma piscina com Finn ao meu lado rindo.

-Para de rir idiota. Quem te deu o direito de me jogar aqui dentro?- pergunto me segurando na borda.

-Desculpa, mas eu não resisti. Tinha que fazer isso.

-Não vou te desculpar.

-Desculpa amor!- ele fala ironicamente, acho que sabia que eu iria desculpa-lo mesmo assim. Mas vamos destacar o "ironicamente", ok?

-Não consigo ficar brava com você!- falo e saio da piscina seguida por Finn.

Ele me olha de cima a baixo e vê que meu vestido está literalmente colado no meu corpo. Ai meu Deus, que mico!

-É melhor a gente ir trocar de roupa, né?- ele fala e me puxa para dentro da escola.

Vamos andando pelos corredores molhando o chão todo. Espero que ninguém perceba que fui eu.

-Qual o seu problema?- pergunto e lhe dou um soco no ombro.

-Nenhum, e o seu?

-Para de graça. Onde já se viu jogar uma dama como eu na piscina desse jeito?

-Uma dama? Para de ser metida, Angeline. Foi só uma brincadeirinha bem legal.

-Cala a sua boca e vamos logo trocar de roupa porque não aguento mais esse vestido molhado.

-Eu tô gostando bastante desse vestido molhado colado em você, sabia?

-Finnick!- o repreendo.

-Mentira Angie.- ele dá uma risadinha.- Vamos logo!

Vamos andando e finalmente chegamos no vazio corredor das meninas. Mas quando ia abrir a porta do meu quarto...

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora