-Eu não estou te ignorando, e eu preciso ir!- falo e ia saindo, mas ele segura o meu braço.
-Angie, para de graça. Fala logo porque está brava!
-Eu não estou brava!
-Claro que está!
-Se eu estou falando que eu não estou, é porque não estou. Agora me dê licença!- falo e saio de perto dele.
Como todos sabem, eu não sou fácil. Eu não estou chateada com ele nem nada disso, só que... Ah, eu nem sei direito porque parei de falar com ele, só acho que ele não merece minha simpatia, porque é como minha melhor amiga me dizia: Você é simpática, mas use a simpatia apenas com pessoas que merecem! E é isso mesmo que eu estou fazendo. E nesse feriado inteiro vou ser assim. Se não gostar? Problema dele!
(...)
Então... sabem que dia é hoje? Domingo. E sabem o que acontece no domingo de hoje? O feriado acabou. E sabe o que isso quer dizer? Voltar para a escola! Se eu estou feliz? SIM!
Nossa, eu nunca imaginei que ficaria feliz em voltar para aquele inferno e aturar as patricinhas. Mas esse feriado tem sido um saco desde o dia em que os meninos dormiram aqui. Porque ninguém mais queria sair de casa, queriam apenas ficar deitados na cama ou jogando video-game. E isso não é legal! Então o que eu fiz nesse feriado inteiro foi mexer no celular e falar com o Finnick todos os dias.
É, eu estou com um pouco de saudade dele, mas não me arrependo de ter vindo para a casa da minha tia, pois ela e meu primo são super legais. Quero vir para cá nos próximos feriados!
Você deve estar se perguntando se eu não voltei a falar com Daniel? Bom, não, eu não voltei, e nem faço questão de voltar. Sabe porque? Porque desde aquele dia em que conversamos, ele não olha mais na minha cara, não fala mais comigo. Parece que eu sou invisível. E eu não estou nem aí. Não quer falar comigo, não fale!
-Anda logo Angie, temos que voltar para a escola!- tia Valery chega no quarto me apressando enquanto eu arrumava as malas.
-Já vou!- falo e tento mais uma vez fechar a última das minhas malas.
Sim, eu já estou indo embora e voltando para a escola. Graças a Deus. Voltar a ver meus amigos e aturar as frescuras da Stella!
Saio do quarto com Alex me ajudando a carregar metade das malas. Ele coloca-as no porta malas e vem se despedir de mim.
-Só não some, ok? Vem nos visitar mais vezes!- ele fala me dando um abraço.
-Não vou sumir. Eu juro!
-Vem no próximo feriado?
-Vou tentar.- entro no carro e fecho a porta.
Tia Valery liga o carro pronta para me levar de volta para me levar de volta para a escola. E eu falo para Alex:
-Alex, manda um beijo para os seus amigos!
-Eu mando sim. Até o pro Dan?
-Fala que eu mandei o Daniel ir cagar!- falo ainda com raiva.
-Tá bom eu falo. Tchau priminha!
A tia Valery dá partida e saímos do condomínio em direção a minha escola. Me dói muito falar isso, porque não sou dessas que demonstra sentimentos sobre pessoas que conheço a tão pouco tempo, mas eu tô com saudades da Lis, do Nick e até do Finn que ficou falando comigo por mensagem o feriado inteiro.
Ficamos a "viagem" inteira ouvindo músicas da rádio até que depois de uns 20 minutos esperando, chegamos em frente a escola enorme que eu prefiro de chamar de inferno, mas enfim, né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...