Fizemos o caminho de sempre, ou seja... Corredor dos meninos. E eu amo passar por lá na hora do jantar, porque sempre vejo meninos sem camisa, e é a melhor coisa do meu dia. Menos hoje, porque quando passei por lá, vi o Finnick saindo de seu quarto sem camisa. Eca! Que nojo. Devia ter um botão na nossa vida escrito "gostaria de desver isso". Mas infelizmente não existe, então vou ter que conviver com essa imagem diariamente pelo resto da minha vida.
Ao passarmos pelo corredor dos meninos gatos, tirando o Finnick, a Lis me olha e faz uma carinha de safada.
-Que foi menina?- Pergunto a olhando enquanto fazíamos o caminho para o refeitório.
-Gostou do que viu né?
-O que eu vi?- pergunto totalmente confusa.
-O Finnick sem camisa. Gostou de ver isso né?
-Eca Elise. Cale a boca. Que nojo. Queria não ter visto isso. Aquele menino é chato, irritante, babaca, metido e amigo da Stella.
-Mas não pode se deixar de notar que ele é bonito e gostoso.- ela fala ainda com a carinha de safada. Meu Deus, não conhecia esse lado da Elise.
-Eca, não Lis, não. Ele não é nada disso. Vou falar tudo isso que você está falando para o Nick hein?- falo e ela faz uma cara de preocupada. Acho que ela realmente gosta daquele Nickolas amigo do Finnick babaca.
-Não se atreva Angeline. Eu gosto muito do Nick.
-Hahahah... Não vou contar para ninguém não.- cruzamos a porta do refeitório e vemos quase todos os alunos já setados nas mesas comendo.
Vou até a tia da cantina, que por sinal é muito simpática, peço uma saladinha básica e um pedaço de bolo e me sento em uma mesa sozinha esperando Elise chegar.
Poucos minutos depois ela chega e se senta na minha frente com a bandeja cheia de coisas. Essa menina realmente come muito.
-Você come de mais!- falo comendo a minha saladinha.
-Como nada, tem pouca coisa aqui e...- ela para de falar e começa a olhar fixamente para a porta da entrada do refeitório.
Fico curiosa e olho também, vejo a paixão secreta de Lis cruzando a porta junto com o estúpido do Finnick. Eu não entendo como o Nickolas, um menino tão legal e simpático, é melhor amigo no metido e estúpido do Finnick.
Eu descobri que o Nickolas é simpático quando ele foi convidar a Elise para o baile das flores. Ele foi tão fofo. Levou até flores e chocolates para ela. Eu realmente não entendo como ele suporta todo dia o Finnick.
-Para de olhar para ele Lis!- falo estalando os dedos em frente aos seus olhos fixos no Nick.
-Estou dando muito na cara?
-Claro. Tá muito na cara que você está super a fim dele.
-Tenho que parar com isso. Vou parar, eu juro que vou!- ela fala colocando mais uma barata frita na boca e se segurando para não olhar para onde o Nick estava indo. E como eu não estava nem aí para ele, continuei comendo minha salada.
E assim foi indo por alguns minutos, até que em um determinado instante, a cadeira ao lado da Lis se move e lá senta Nick.
-Olá meninas. Como vão?- ele fala colocando sua bandeja de comida em cima da mesa e se ajeitando na cadeira. Pelo menos seu amiguinho babaca não está com ele.
-Oi Nick. Tô bem- falo dando um sorriso.
-Tô bem também.- Lis fala com um mega hiper sorriso no rosto. Eles fazem um belo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...