Como venceria essa aposta sendo que eu não consigo ficar com ninguém dessa escola? O QUE EU ESTOU FALANDO? É só eu jogar meu charme e minha beleza em cima deles que eles não resistem... eu acho!
Vou até meu quarto e vejo que Lis não estava lá, deve estar no refeitório ainda. Arrumo meu cabelo, retoco a maquiagem e logo ouço o sinal tocando anunciando a próxima aula. Matemática!
Estava indo para a sala e vejo alguns meninos do outro lado do corredor me olhando. Os meninos daqui não são santos nem nada mesmo. Decido provocar para ver se no fim do dia consigo ficar com um deles. Não, eu não vou ficar com fama de vadiazinha da escola, porque:
1°- Esse título já é da Stella, porque mesmo ela se fazendo de santinha, fiquei sabendo que ela ficou com muitos moleques daqui. Menos com o Finn. Que era o que ela queria!
2°- Eu não vou ficar com muitos garotos, porque sei que o Finn é um frouxo que não consegue pegar nem uma.
Entro na sala como se nada tivesse acontecendo e vejo a diretora lá dentro conversando com o professor, pelo amor de Deus, essa mulher não consegue ficar sem vir aqui na nossa sala uma aula sequer. Isso que é amor!
-Alunas da equipe de ginástica, compareçam no ginásio agora!- diretora fala e todas vamos em direção ao ginásio.
Vou andando calmamente pensando no que a diretora irá nos falar agora, deve der algo sobre o negocio de líder de torcida ou sei lá o que. Sinto uma mão me puxando.
-O que você acha que ela quer?- Lis pergunta enquanto nos sentávamos nas arquibancadas.
-Deve ser algo daquele negocio de líder de torcida!
-Ai, eu fico nervosa com essas coisas. Tenho medo de ser líder de torcida.
-Para de bobeira Lis, é super fácil e o melhor: Os meninos ficam te olhando e gostam do que vêem!
-Para de ser safada Angie!- ela fala rindo.
-Não sou safada. Sou normal!
-Uma normal safada! Mas e aí, e o Finn? Estavam conversando no refeitório hoje, né?!
-Depois te conto a história toda!- falo e logo a diretora aparece lá na frente e começa a falar com aquela voz de idiota que só ela sabe fazer. Posso fazer nada se ela é chata e tem uma voz irritante que dá até calafrios quando se ouve de tão nojenta que é.
-Bom minhas queridas alunas. Como todas sabem, a partir de agora teremos que fazer um grupo de líderes de torcida. Então chamei vocês aqui para apresentar as duas líderes da equipe... Stella e Angeline!- ela faz um gesto como se fosse para nós irmos até lá. E foi isso que fiz. Me posicionei ao seu lado e Stella do outro.- Então, elas irão lhes indicar as coreografias, os dias de apresentação e tudo mais. Mas não chamei vocês aqui para isso, e sim para lhes falar que infelizmente a nossa primeira apresentação será amanhã de manhã!- ouço algumas garotas terem "piti", algumas reclamarem que estava muito cedo e outras ficarem caladas apenas ouvindo.- É, eu sei que está muito em cima da hora, mas o nosso time de basebol irá jogar amanhã, então terão que se apresentar amanhã.
-E como quer que a gente faça? Invente uma coreografia de uma hora para outra?- pergunto a interrompendo.
-Eu gostaria que hoje até as 17:30 vocês inventem uma coreografia e me mostrem. Eu irei ajudá-las com o que precisarem, e eu deixarei a professora de ginástica aqui também. Mas por favor meninas, inventem algo até amanhã. Conto muito com isso! Vocês são capazes!- ela fala e sai do ginásio nos deixando sozinha.
Essa mulher endoidou né? Ela é retardada ou o que? Como vamos inventar uma coreografia até hoje a tarde? Vocês sabem como isso é difícil? Mas felizmente essas meninas tem a mim como líder. E como já sabem eu fui líder de torcida na minha outra escola, então posso pegar alguns passos de lá. Vou dar na cara da Stella que consigo inventar uma coreografia e ela não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...