Hoje já é domingo e amanhã já tem aulas com aqueles professores chatos e pessoas nojentas. Mas tudo bem, pois hoje é festa. Estou tomando meu banho pois daqui a pouco já é o baile que eu vou mesmo sem um par, mas tudo bem... eu acho.
Hoje eu e a Lis pintamos o quarto todo e finalmente tiramos aquele beje nogento. O quarto estava realmente maravilhoso, pelo menos eu amei a cor que escolhemos.
Saio do banheiro e visto o meu vestido roxo que comprei especialmente para o baile. Seco meus cabelos e vou até a prateleira fazer um penteado. Olho para a cama de Elise e a vejo dormindo. O que? Essa menina tem um encontro com o Nick daqui a meia hora e está dormido? Ai meu Deus, que menina dorminhoca.
-ELISE, ACORDA!- jogo meu travesseiro na cara dela.
-AHHH, NÃO FOI MINHA CULPA, EU SÓ COMI A BATATA E...
-O que?- pergunto rindo do susto que ela levou ao acordar.
-Ai menina, você me acorda e eu me assusto, estava tendo um lindo sonho com batatas fritas e pôneis voadores...
-Pôneis voadores?- pergunto rindo.
-Sim Angie, mudando de assunto, que horas são?- ela se levanta da cama.
-18:05, e que eu saiba o Nick vem te pegar as...
-AI MEU DEUS, ELE VEM ME BUSCAR AS 18:30...
-Pois é, vai tomar banho.
-Estou indo!- ela vai correndo até o banheiro e se tranca lá.
Faço um lindo penteado no meu cabelo e depois uma maquiagem. Quando termino olho no relógio: 18:20. Eita Lis! O Nick daqui a pouco passa aqui e ela está tomando banho, mas eu não vou me meter na vida dela. Apenas deito na minha cama e tento achar algum sinal naquele fim de mundo para mexer no meu celular.
Lis sai do banheiro toda eufórica, já vestindo o lindo vestido azul.
-Lis...
-Fala!
-O sapato tá ali!- falo e ela vai colocar.
-Como sabia que eu estava o procurando.
-Eu te conheço, agora vem logo aqui para eu fazer a sua maquiagem.
-Ok, mas nada muito forte beleza?
-Tá, senta logo!- ela se senta na minha cama e eu faço uma linda maquiagem nela. Demora um pouco, mas nada muito importante. Quando termino, ela vai se olhar no espelho e vê o quanto está linda. Ela realmente devia se arrumar mais, ela está fantástica assim. O Nick não vai resistir.
-Angie... Eu estou fantástica.
-Eu sei querida!- ouvimos batidas na porta, deve ser o Nick.
-Ai meu Deus, ainda não estou pronta, enrola ele pra mim?- ela pergunta com uma carinha de cachorro se caiu da mudança. E o que eu tenho a perder? É só dar uma enroladinha básica no menino até ela terminar de se arrumar.
-Ok.
Vou até a porta de entrada e a Lis vai para o banheiro terminar de se arrumar. Abro a porta e vejo ele com um lindo terno. Confesso que por um instante esqueci que a Lis gosta dele e quis me jogar em cima daquele pedaço de mal caminho, mas logo voltei ao mundo real.
-Oi Angie, a Lis está?- ele pergunta e eu fico sem falas, eu realmente não sei como enrolar ele. Então, como qualquer pessoa normal faria para enrolar, fecho a porta na cara dele.
O que eu fiz Jesus? Eu fechei a porta na cara do Nickolas! Eu sou uma idiota, mas pelo menos enrolei ele enquanto a Lis terminava de se arrumar. Bem, eu acho que sim né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...