Horas depois do pedido de namoro e nada de encontrar Lis ou Nick pela escola, mas tudo bem né, acho que eles devem estar aproveitando...
O ruim (nem tão ruim assim), é que eu tive que ficar com o Finn a tarde inteira, porque se eu não ficasse com ele, ficaria sozinha. Então passei a tarde rindo e zoando muito com Finn.
Mas quando digo "zoando", não é tipo dando risada, é zoando mesmo. A gente jogou pimenta daquela bem picante na comida da Stella, trancou as amiguinhas dela no banheiro, jogou farinha na cara do pior professor da escola... entre muitas outras coisas. O bom de aprontar com o Finn, é que você nunca, mas nunca mesmo, vai se dar mal, porque ele é filho da diretora, então sempre sai ganhando. Amei aprontar com ele.-Que horas são?- pergunto.
-17:00 horas...
-Tenho que me arrumar.- falo indo em direção ao meu quarto.
-Se arrumar? Pra que?
-Pro meu encontro contigo, esqueceu?
-Nossa, é verdade. Quando for 17:30 passo lá.- ele fala e sai andando em direção ao seu quarto.
Eu vou andando pensando na roupa que eu usaria nesse "encontro" e... porque eu estou me preocupando com isso? É só o Finnick, não é ninguém importante. Porque me importaria com isso? Se eu quiser vou de pijama mesmo. Mas como não sou dessas, vou me arrumar...
Coloco uma roupa fofinha e casual porque não queria ficar muito linda, já que era só o Finn. Passo uma maquiagem e pronto.
Sento na minha cama e começo a mexer no celular. Mando mensagem pra minha irmã, para meu pai perguntando se estava tudo bem com a Emy e...
-Uau! Onde vai assim?- Lis entra no quarto sorrindo.
-Sair.
-Com o Finn, né?
-Sim. Perdi a aposta.
-Sabia que tu ia perder. E qual foi a punição?
-Ter um encontro com ele.- digo sem muita animação.
-Hahahahah... ai Angeline, você é muito tonta!
-Tonta? Porque?
-Até eu que sou a pessoa mais lerda dessa escola já percebi.
-Percebeu o que Elise?
-Que o...- ouvimos batidas na porta.- Vai atender!- ela diz.
-Primeiro termina de falar.
-Depois eu falo. Atende essa porta logo!
Vou em direção à porta e abro como sempre, sem animação. Vejo um menino chamado Finnick vestindo uma calça jeans e uma blusa preta. Ele abre um sorriso quando me vê.
-É estranho te ver sem o uniforme da escola.- ele diz me abraçando.
-Eu sei. Fico mais linda ainda, né?
-Convencida!
Ele entra mesmo sem eu convidar, dá um beijo na bochecha de Lis e se vira para mim sem dizer nada. Ficamos nos encarando por uns 10 segundos, até que Lis se intromete no meio:
-Parem de se encarar e vão logo. Vocês terão muito tempo para se encarar no encontro.- ela fala e me empurra para fora do quarto.
-É verdade, vamos logo. Tchau Lis!- ele fala e me puxa para fora do quarto.
Vamos andando normalmente até onde estava estacionado o carro da diretora. Ele como um "cavalheiro" abre minha porta e me manda entrar. Quem é esse garoto? Porque esse com certeza não é o Finn folgado que eu conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...