O que você está fazendo aqui?

1K 77 74
                                    

Ok! Depois de tempos observando para ver se não era nenhuma ilusão da minha mente, percebi que Jensen realmente estava ali, parado na frente do carro. Mas por que? Ele veio me levar de volta para casa? Justo agora que comecei a ne acostumar com esse fim de mundo que é meu colégio? Não posso deixar Lis, Nick e Finn sozinhos! O que a Lis vai fazer sem mim aqui? Não posso...

Finn percebe que eu não paro de olhar para Jensen, então logo intervém:

-Angie, por que você e aquele cara não param de se olhar?

-Que cara? - finjo que nada aconteceu.

-Aquele cara do carro. Olha a cara dele sorrindo para você! Quem ele é?

-Ah, aquele cara? Não sei, vou perguntar! - vou em direção a Jensen. Porque antes de falar qualquer coisa para Finn, preciso saber o que ele está fazendo aqui.

Ele me vê andando em sua direção a abre um sorriso enorme, que quase não cabia em seu rosto. E eu? Estava apenas pasma pelo motivo de estar vendo Jensen na minha frente novamente.

Me aproximo dele e pergunto:

-O que você está fazendo aqui?

-Como assim? Não vai nem me abraçar? Falar que sentiu saudades? Depois que você saiu de casa, eu nunca mais ouvi sua voz, Angie!

-Que mentira! - digo - Eu te liguei algumas vezes logo que vim pra cá.

-Mas depois nunca mais fez isso, pensei que tinha me esquecido. - ele diz ainda sorrindo.

Sim, era verdade que logo que eu me mudei eu tinha perdido vários minutos sentada na cama, conversando no telefone com Jensen. Mas depois de uns dias, quando conheci Lis, Nick e Finn, me afastei um pouco, mas não pelo fato de ter arranjado amigos, e sim porque a rotina aqui era corrida de mais para ficar falando no telefone. Ok, eu me afastei... mas acho que não foi de propósito.

-Fala logo o que você tá fazendo aqui! - digo enquanto o resto dos alunos entrava na escola.

-O seu pai me mandou aqui.

-Pra que?

-Por um pedido seu! - ele diz como se fosse óbvio.

Ah não! Eu não acredito nisso. Eu pedi para o meu pai um motorista já fazem uns meses, e mesmo com esse meu pedido, eu não iria imaginar que ele iria mandar o Jensen ser meu motorista aqui em Londres. Eu só queria alguém para me levar até o shopping. Meu pai nunca gostou muito do Jensen, por que mandou ele para cá? Por que agora? O Jensen só vai piorar as coisas...

-Ah, e você vai ficar?

-Sim, ele me contratou para ficar aqui até as férias.

-E onde vai dormir?

-Aqui do lado tem um hotel, seu pai já pagou todas as diárias.

-Mas... - tento argumentar, dizendo que não precisava mais de um motorista, mas sei que se falasse isso, meu pai ia ter gastado dinheiro à toa.

-Angie, tem algum problema de eu ficar? Você tá estranha... - ele se aproxima do meu rosto e eu consigo sentir sua respiração - Nem parece que é aquela menina que saiu a uns meses de casa.

-Jen... - tento falar, mas Finn surge magicamente atrás de mim, fazendo Jensen se afastar de mim em um pulo.

-Angie, tá tudo bem aqui?

-Tá tudo bem sim, Finn! - digo e ele olha para Jensen.

-Oi, sou Finnick. Sou o filho da diretora Eleanor, está perdido? Precisa de alguma informação? - ele pergunta ironicamente e eu sem querer solto uma risadinha.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora