Acordei com Robert me cutucando com uma moça ao seu lado.
-Angie, essa é a Eleanor, diretora da escola.
-Sua filha é linda Robert! Quer conhecer a escola Angeline?- ela fala.
-Não quero, valeu!- falo e Robert me olha com raiva.
-Tudo bem Robert, ela vai ter bastante tempo para isso!- a tal de Eleanor fala.
-Bom, está tudo certo né Eleanor?- Robert pergunta.
-Sim, está sim.
-Então tenho que ir, já que trabalho hoje de tarde!-Robert como sempre pensa no trabalho.
-Ok, pode ir que eu cuido da sua filha!- Eleanor fala.
-Filha, vem cá!- Robert fala e me abraça- Vou sentir saudade!
-Tá Robert, vai que você tem trabalho.- falo e vou na direção da Emy que já está chorando- Eu vou voltar Emy!
-Só não demora muito, se não vou sentir muitas saudades!- ela fala e Robert a manda entrar no carro.
Olho para Jen e ele para mim, apenas saio correndo e o abraço.
-Volta logo tá?- ele pergunta.
-Pode deixar, é só metade de um ano!
Nesse momento Robert buzina, o que faz Jen ser obrigado a entrar no carro. Mas que saco, não posso nem me despedir do Jensen.
Dou tchau para todos e pela janela do carro, consigo ver Emy chorando no colo do Robert.
-Bom... vou entrar, se precisar de algo, vá na minha sala. Procure por esse número, que é o seu quarto.- ela sai e eu fico sozinha com a minha bolsa, já que as malas já foram para o quarto.
-É, nova vida! Vamos lá Angie, levanta a cabeça e entra desfilando!- e foi o que eu fiz.
Entrei no prédio maior e consegui ver por dentro, como era a escola. As paredes eram bejes e os armários um beje mais escuro, os alunos se destacavam com seu uniforme azul xadres. O que? Uniforme? Sério? Não vou usar uniforme!
-Essa escola precisa de uma boa decoração para tirar esse beje!- falo para mim mesma e vejo que algumas pessoas conseguem ouvir, já que riem e depois olham para mim.
Continuo andando e chego até um corredor branco com várias portas bejes (porque essa escola gosta tanto de beje?), no final encontro uma porta com o número 1503, ou seja, o meu quarto. Abro a porta pensando em encontrar um lindo quarto, com uma cama de casal e paredes bem coloridas, mas como sou sortuda, apenas encontro duas camas de solteiro e adivinhem a cor das paredes! Isso mesmo! Beje.
-Meu Deus, o que as pessoas tem contra uma cor que não seja beje?- pergunto para mim mesma, colocando minha bolsa em uma das camas.
-O beje é uma cor meio neutra, então a diretora escolheu-a para colocar quase na escola inteira!- uma menina diz saindo do banheiro.
-Ai que bom que você está aqui! Olha, tem que levar essas coisas para a lavanderia e lava-las a mão, nada de máquina, entendeu?- dou a ela umas roupas minhas e ela me olha como se não tivesse entendido nada do que eu disse.
-O que? Quem você acha que eu sou?- ela pergunta.
-Ué, minha empregada pessoal!
-Hahahaha... Não existe isso aqui não! Eu sou...- ela estica a mão e eu a interrompo instantaneamente.
-É, não vou apertar sua mão, não sei onde você mexeu, então, prazer!- falo e vou até o banheiro ver como era.
E adivinhem a cor? Isso mesmo! AZUL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...