Pov Finn
Mas o que a doida da Stella está fazendo agora? Espalhando um boato totalmente falso para todos? Ah, eu sei que muitos dessa escola me conhecem e sabem que eu nunca teria coragem de namorar a doida da Stella. Sim, ela é minha amiga e tudo mais, mas ela é louca, quer sempre chamar atenção e quer ser a "Rainha" da escola, quer que todos caiam aos seus pés sempre. Eu acho isso ridículo, pois mesmo eu sendo filho da diretora, não faço e nem nunca farei isso.
-Como assim namoro entre mim e Stella? Nunca namoraria ela, e você sabe disso Angie!- falo tentando me explicar para a Angie que com certeza ficou chateada com isso. E antes que venham pessoas falando que estamos apaixonados um pelo outro, não, nós não estamos, ok? Se contentem com uma amizade duradoura e verdadeira entre a novata metida e o filho da diretora.
-Eu achei isso estranho mesmo, sabia que você não seria capaz de se rebaixar ao nível dela!- ela fala rindo.
-Ficou chateada?
-Lógico que não, no começo eu fiquei brava por causa que você não tinha me contado, mas agora estou começando a achar uma boa idéia... iria te zoar pelo resto da vida!
-Ai Angeline, como você é ruim!- eu rio da risada dela.
-Sou mesmo, iria ser o casal mais entediante da face da terra.
-Pior que iria mesmo. Mas voltando ao assunto principal, tenho que resolver tudo isso com a Stella!- falo ainda vendo que todos ainda me olhavam estranho, como se disessem "Você namora mesmo a Stella?".
-Tem mesmo, chama ela aqui para conversar!- ela fala naturalmente.
-Como assim "Chama-la aqui"?
-Chama ela aqui na nossa mesa e fala pra ela não falar mais isso, simples ué!
-Ta de zoeira, né?- pergunto rindo, mas ela continua séria, como se isso fosse sério.
-Não, é sério Finnick. Quero ver a conversa de vocês!
-Não acha que está muito folgada Angeline?
-Não, chama ela logo aqui, quero ver a reação dela quando você falar que não a quer...
-Tá... Mas com uma condição!
-Que condição?
-Você não vai abrir a boca em nenhum instante. Promete?
-Mas e se eu quiser falar qu...
-Nenhum instante, Angie! Promete?
-Tá bom. Chama logo aquela praga!- ela fala e eu procuro Stella pelo refeitório.
Vi que ela estava sentada junto com suas amigas, conversando e rindo. Quando ela me olha, eu a chamo e ela logo vem correndo toda histérica. Quando chega, se senta no meu colo e me abraça. Oh menina grudenta!
-Amooor!- ela fala com uma voz melosa e vejo Angie revirando os olhos.
-Stella, senta aqui e vamos conversar!
-Vamos conversar com essa daí aqui junto?- ela aponta para Angie, que vejo que estava louca para discutir, mas ela se segura.
-Sim, vamos! Então Stella, vi que está espalhando uma notícia por aí...
-Sim amor, todos sabem do nosso namoro!
-Namoro Stella? Que namoro?
-O de hoje. Você me beijou, lembra?
-Sim lembro, mas e daí? Isso não quer dizer que estamos namorando!
-Como assim amor? Nós estamos namorando, não é?- ela faz uma cara confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Teen FictionSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...