Conhecendo novos "amigos"!

1.7K 115 41
                                    

Sabe que dia é hoje? É FERIADO! E sabe o que significa "feridado"? Sem aulas chatas com professores insuportaveis!

Bom, eu sei que pra mim o feriado não vai ser muito bom, já que vou pra casa de uma tia que nunca vi na vida, mas pelo menos não vou ter que aturar a Stella e as outras patricinhas, né? Vamos ver pelo lado bom. Porque é como minha mãe dizia "O mundo só o bom, quando se vê o lado bom das coisas".

Coloco minha última roupa na mala e saio do quarto em direção a entrada da escola. Pelo que meu pai me disse, a minha tia Valery estaria me esperando em seu carro na frente da escola. Espero que ela esteja lá.

-Angeline Harrison!- falam meu nome no microfone, ou seja? Minha tia que eu mal conheço está me esperando na frente da escola.

Saio da escola e vejo Finn me esperando para se despedir. Pra que tudo isso? Nós só vamos ficar quatro dias sem se ver. Apenas isso!

-Angie, vou sentir saudades!- ele fala me abraçando.

-Eu também seu chato!- retribuo o abraço e ouço mais uma vez o porteiro chamando meu nome.

-Manda um beijo pra sua tia, e me manda mensagem!- ele fala enquanto eu ia para a saída da escola.

-Não sou obrigada a te mandar mensagem nenhuma. Tchau Finn...- falo.

-Tchau Angeline!

Continuo andando com certa dificuldade em direção ao carro da minha tia. Ao chegar lá, o porteiro me ajuda a colocar as malas no porta malas e logo vejo uma mulher loira com olhos castanho escuro, super animada vindo em minha direção.

-Sobrinha!- ela fala me abraçando super forte.

-Tia Valery?

-Sim, sou eu! Tenho certeza que você vai se divertir muito nesse feriado comigo e com Alexy!- ela fala entrando no carro.

-Alexy?- pergunto sem entender, porque se ela ainda não percebeu, não faço a menor idéia de quem seja esse!

-Sim Angie, Alexy! Meu filho, seu primo.

-Ah sim. Vamos então!- falo e ela dá partida no carro.

Fico olhando a paisagem e pensando como seria tudo durante esse feriado. Será que o tal Alexy é tão legal quanto ela fala? E se não for, o que eu ficarei fazendo na casa dela? Eu prefiria ficar na escola fazendo minhas loucuras com Finnick, me divertiria muito mais, tenho certeza. Mas nunca se sabe né?! Vai que eu me arrependo de tudo isso e o meu primo é super divertido e engraçado? Espero que seja assim.

Minutos e minutos se passam e nós não chegamos a tal casa da tia Valery. Pelo menos ela é legal e também meio doidinha. Sempre que toca alguma música no rádio, ela começa a cantar e dançar feito retardada. E não sei se se lembram, mas eu também não consigo ficar parada com músicas de rádio. Acho que sei da onde puxei isso! Ficamos feito duas loucas dançando e cantando junto com a rádio dentro do carro.

Finalmente, depois de muita espera, vejo um portão enorme se abrindo e entramos em um condomínio de prédios, com uma praça linda bem no meio, e vários prédios em volta. Nossa, esse condomínio deve ser bem caro.

Ela estaciona o carro e logo sai do carro. Acho que chegamos!

Vou até meu porta malas e pego duas das quatro malas que tinha trazido. Minha tia pega as outras duas e subimos em um dos prédios do condomínio. Por dentro ele era maior do que parecia. Tinha uma sala enorme, com um lustre de cristal e uma recepção de mármore.

Minha tia me leva até o elevador e aperta o último andar. Eu não acredito que ela mora na cobertura. Ela é realmente bem rica!

Saio do mesmo e sigo tia Valery até apartamento que era no fim do corredor. Ela abre a porta e eu levo um pequeno susto. Eu realmente nao imaginei que um apartamento poderia ser tão grande quanto o dela é. A sala já era realmente enorme, com lustres e mesas de vidro. O sofá de couro preto e um garoto de olhos azuis mexendo no celular deitado nele.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora