Mais um domingo em que eu vou conhecer minha mais nova "mamãe da semana".
Eu sinceramente não sei como meu pai arruma mulher tão rápido. E eu também gostaria de entender como minha irmã consegue suportar essas mulheres extremamente irritantes e insuportáveis.
Para você que não está entendendo nada, vou explicar tudo nos mínimos detalhes.
Esse mês faz 10 anos que minha mãe Melanie morreu enquanto dava a luz a minha irmãzinha Emilie.
Na época eu tinha 7 anos, fiquei totalmente sem chão. Não queria sair de casa, nem falar com ninguém, não queria nem conhecer minha mais nova irmã, que eu não sabia nem o nome.
Mas, como tudo na vida passa, essa tristeza passou e eu aos poucos fui superando, com a ajuda de Emilie, já que Robert nem quis saber de nada, estava ocupado de mais com sua empresa de advocacia.
Uns 5 meses depois que minha mãe morreu, meu pai, cujo chamo de Robert, já estava namorando outra mulher, ele já queria que o lugar da mamãe fosse ocupado por outra pessoa, coisa que eu não deixei, nem nunca vou deixar.
Emilie nunca quis me ajudar com minhas "pegadinhas inocentes" contra as mulheres que queriam roubar o lugar da nossa mãe. Eu não a culpo, pois ela nunca teve contato com a mamãe, não tem nenhuma lembrança dela, apenas um quadro na entrada da sala, com que a vejo conversando de vez em quando.
Eu, Angeline Harrison, filha de Robert Harrison, nunca nem deixei nenhuma mulher entrar nessa casa mais de uma vez na vida, com a ajuda de minhas "pegadinhas".
A última mulher que nosso pai trouxe para jantar conosco, saiu daqui suja de lama e tinta, sem sapato e com uma perna quase quebrada, nem me perguntem como fiz isso.
Queria entender como Robert conseguiu esquecer minha mãe tão rápido, e o porque quer colocar outra em seu lugar.
Mas hoje é diferente, pois eu descobri que Robert está com essa tal de Olivia a um bom tempo, e hoje ela se muda para cá, mas o estranho é que meu pai nunca deixou nenhuma de suas namoradas se mudar para cá antes de eu e Emilie a conhecermos. Mas dessa vez ele fez exatamente isso, nós nunca vimos essa mulher, e ela já se muda para cá? Quem ela acha que é? A Megan Fox?
Acho que ela não veio nos conhecer por medo, como disse, sempre faço "pegadinhas".
Levantei da cama, tomei um banho relaxante e fui colocar uma roupa.
Peguei um vestido florido, e uma sapatilha combinando. Penteei meu cabelo ruivo encaracolado e deixei solto mesmo. Fui tomar café.
Saí do meu quarto e vi Mary limpando o quarto da Emilie.
-Bom dia dona Angeline!- ela me cumprimentou simpática como sempre.
-Bom dia Mary!
Desci as escadas e vi uma criatura de 10 anos, deitada no sofá vendo um filme da Disney. Não tirava os olhos daquela tela de televisão, parecia hipnotizada.
-Bom dia Emy!
-Bom dia? Você olhou para o relógio?- ela perguntou pausando a televisão e se sentando para poder olhar para mim.
-Sim, são... 13:00, porque?
-Temos que ajudar a Olivia a tirar as coisas dela do caminhão de mudança, esqueceu?- ela perguntou me seguindo até a cozinha.
-Não, você ajuda ela, eu atrapalho!
-Angie, você vai fazer mais uma de suas pegadinhas com ela também?
-É lógico!- peguei uma maçã da fruteira e mordi.
-Vai fazer o que dessa vez?
-Estou bolando um plano aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
أدب المراهقينSabe aquela menina metida e mimada que quase todo colégio tem? Aquela garota que se acha pois possui um pouco mais de dinheiro que seus colegas? Aquela mesma que sempre é a primeira a ser convidada para o baile da escola? Essa garota é Angeline Har...