[...]
Se passou uma semana e finalmente chegou a segunda etapa da competição. A banda treinou o dobro do que normalmente treinam, arrumamos todos os instrumentos e estavam preparados para acabar com seus concorrentes. A recompensa era patrocínio para a banda vencedora e uma turnê em seguida.
Embora toda a pressão Luz não conseguia tirar sua concorrente de seus pensamentos mas não de uma forma amigável, ela queria acabar com a guitarrista para mostrar quem é a melhor.
- Sabe, você deveria relaxar. Nós ensaiamos muito e está tudo pronto para hoje a noite, não tem com o que se preocupar. - Viney diz preocupada.
- Viney, você não entende. Odeio pessoas como ela e principalmente pela forma que ela agiu, nós nem fizemos nada. - Luz se justifica. - Faço questão de amassa-la.
- Olha, toma seu cereal e come tudo. Vou à academia com o Jerbo. - Ela diz e se despede.
Viney é a Mais velha do grupo depois do Hunter mesmo que não tenha essa aparência. Ela cuida dos integrantes como filhos mas não deixa que nenhum deles cuidem dela, por isso ela acaba se afastando as vezes para resolver seus problemas sozinha.
Luz passou a noite acordada planejando o jogo de Luzes da apresentação e assistindo então foi dormi já era oito da manhã e todos já estavam acordando. Ela acorda três da tarde, como ainda tinha tempo ela foi compor. A latina adora escrever poemas e no fim transforma-los em músicas. Deu quatro hora da tarde e Luz estava entediada.
Ela estava em frente ao espelho, olhando seu cabelo. Lembrou dos tempos em que seu cabelo era bem curto, na infância ela só o usava acima dos ombros.
- E se eu cortasse? - Ela pensa em voz alta e vai atrás de uma tesoura para corta-lo.
[...]
- ¡Ahí! ¿Qué carajo hice? - Seus cabelos já tinham chegado no ombro e a cada corte ela piorava mais o estado dele. - Por que eu fiz isso faltando algumas horas para a apresentação? - Ela pigarreia para si. Então abre a porta e grita. - Hunter!
Não demorou muito para que o amigo fosse até seu quarto.
- Oi Lamparina, quem morre... - Ele a olha de cima a baixo tentando analisar a situação. - Você cortou?
- Não, tirei pra secar. Estava muito molhado, sabe? Claro que cortei, o que eu faço?- A garota diz entrando em pânico.
Hunter começa a rir da amiga.
- Não acredito que ficou tão ruim assim. - A garota corre para se ver no espelho, analisando o corte.
As vezes ela não sabia se ele é o irmão mais velho super protetor ou o melhor amigo filho da puta. Talvez os dois.
- Precisamos ir ao cabelereiro. Se arruma. - Ele diz e sai rindo.
Luz tinha certeza que nunca mais chamaria Hunter para ajuda-la nessas situações.
- Para onde vocês vão? - Willow pergunta.
- A Luz fez merda no cabelo e temos que ir no cabelereiro agora. - Hunter esfrega a testa ainda rindo um pouco.
- Ei! Nem tá tão ruim assim. - Luz faz bico.
- Parece que você deixou uma criança de 2 anos cortar seu cabelo. Vamos logo. - Ele puxa a latina pela mão. - Tchau Will.
- Tchau. - Willow diz soltando uma pequena risada.
[...]
Eles caminharam até o salão e quando o Hunter contou a história o profissional também riu de Luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...