[...]
Eu nem acredito direito que ainda estou viva depois daquele sufoco todo. Bem-vindos a uma nova fase da minha vida, caros amigos (assim eu espero). Se passaram meses desde que eu dei um soco no rosto de uma pessoa e posso dizer que as coisas mudaram bastante.
A competição ainda não acabou mas deram mais tempo para essa fase que estão apenas os top 10 e eu tenho muito orgulho da banda por chegarmos aqui, não que eu já não soubesse, claro. Voltando para "As Mudanças" o Hunter e a Willow começaram a namorar! E deus sabe como eu sou grata por Hunter parar de pegar as pessoas aleatoriamente, nunca pensei que ele fosse parar mas fazer o que em. Naquele brincadeira que eu estava de focar em mim acabei reformando meu guarda roupa inteiro e aprendi a me maquiar melhor graças a Viney. Eu conclui a faculdade também e ainda bem que aquela garota não apareceu mais, acho que não suportaria olhar para ela todo dia. Eu adoro minha vida e não faria nada para muda-la embora minha mãe esteja reclamando que eu não falo mais como antes e aquele drama de mãe.
Nesse exato momento eu estou em um aeroporto esperando os idiotas que eu chamo de amigos aparecerem. Ah, eu também comecei a ser mais pontual e eu realmente não sei o porquê mas eu sei que estou. Minha paciência está no fim quando vejo os cabelos azuis de Willow voando e Hunter carregando ela e logo atrás Viney, Jerbo e Gus fazendo uma corrida com as malas, aquilo era incrível de se ver e eu sorrio involuntariamente.
— E parece que Jerbo assume a liderança nessa corrida malucaa! — Começo a narrar a corrida de malas que eles estavam fazendo dando ênfase no maluca com um sotaque e eles se empenham mais e quase atropelam uma senhorinha. — Viney vai para primeiro lugar e Gus empurra ela da mala, esse quer mesmo vencer em.
— Isso é falta juíza! — Hunter fala como se estivesse indignado com a situação mas era claro o riso que ele prendia.
— Tudo vale nessa corrida maluca. — Willow responde fazendo gestos com as mãos ao redor da cabeça e imitando meu sotaque.
— E parece que Gus é o vencedor! — Falo em um tom mais alto e Gus levanta da mala para comemorar sua vitória. Hunter se aproxima correndo dele e fazendo um microfone com a mão.
— Senhor Gus, Senhor Gus! Como é ficar em primeiro lugar?! - Hunter fala com animação em sua voz e colocando a mão mais perto de Gus.
— Em primeiro lugar eu quero agradecer a minha mãe, — Gus fala tentando fazer sua voz parecer rouca e e limpa lágrimas imaginárias dos olhos. Todos começamos a rir menos Viney que estava com a cara emburrada e de braços cruzados com tudo aquilo.
— Isso é uma injustiça! — Viney exclama e vai pra cima de Gus. — Ele trapaceou! Mal perdedor! — Viney faz o maior show que eu posso jurar que ela é uma atriz famosa e está disfarçada.
— Seguranças! — Jerbo fala alto e Hunter e Willow arrastam Viney para longe que faz os xingamentos mais sem sentido enquanto fingi sua raiva.
— Que Show meus amigos! Parece que vai ter revanche de Viney e... — somos tirados do nosso pequeno teatro pela chamada de um avião que nem sequer era o nosso.
Nós nos entreolhamos e caímos na gargalhada que atraíram muitos olhares nos julgando.
Depois fomos fazer o Check-in e esperamos pouco até que chamasse o nosso voo. Eu fiquei sentado com o Gus e obviamente brigamos pela janela, eu dei a desculpa da mais velha que sempre funciona com ele e saí vitoriosa. Eu ficaria com o Hunter mas ele e Willow estão ocupados de mais se beijando e fazendo elogios bregas, dói só de ouvir. Eu e Gus ficamos falando mal deles, não mal tipo xingando só falando das breguices deles. O voo foi bem tranquilo sem o fato de que Jerbo ficou chutando minha cadeira por eu não querer pecar mais cookies com a aeromoça pra ele, ele já tinha pego uns 5 pacotes, era preocupante já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...