POV Luz
Acordo e tiro meus braços de Amity devagar para não acorda-la. Vou para o banheiro fazer minha higienes e tomar banho, depois me arrumo e vou para a cozinha fazer café.
Honestamente, nunca imaginei que transaria com a famosa guitarrista. Mas as coisas são estranhas e a cada dia eu me surpreendo mais e mais. Ultimamente ando pensando na próxima etapa da banda, vai ser em outro país que não anunciaram ainda, espero conseguir passar tempo com Amity lá. Deus, quando me tornei tão melosa?
Faço panquecas e vitamina de abacate, eu não sei bem o que a Blight gosta então decidi fazer o que eu gosto.
Enquanto coloco a calda em minhas panquecas sinto algo atrás de mim.
-AAAAH- eu viro rápido e espremo um pouco do pote de mel que estava em minha mão.
-Cacete- Amity reclama limpando o rosto- me lembre de não te abraçar por trás.
-Desculpa- rio dela.
Coloco o pote de mel na bancada e vou até Amity, segurando sua cintura e a imprensando comigo.
-Você tomou banho?- pergunto.
-Nenhum "bom dia"?- Amity reclama e sai do abraço. Eu apenas rio daquilo- o que vamos comer?
-Panquecas e vitamina de abacate.
Amity não questiona nada, ela apenas senta e come junto a mim. Ela parecia tímida depois da última noite. É fofo, seu rosto estava meio vermelho.
-Você é fofa tímida.
Amity me encara surpresa pela minha fala, seu rosto fica mais vermelho ainda e eu apenas rio de seu rosto e ela o esconde entre as mãos. Eu me levanto e vou até ela, abraçando-a e rindo.
O dia passou rápido, passamos maior parte conversando e é incrível o que se descobre nesse tempo, Amity já fez muitas coisas sem sentidos.
-Eu tinha 6 anos!- ela diz rindo.
-Não justifica tirar sua própria bosta do vaso sanitário e construir um exercito!- eu gargalho.
Foi um dia muito divertido sem duvidas. Eu tive a tão esperada " A Tarde" onde vocês só conversam, sem sexo e sem nexo. Uma conversa sem fim.
Chegou a noite e lá estava eu com a guitarrista da banda rival deitada de conchinha em meu próprio sofá, assistindo um desenho que ela escolheu.
Nunca achei que tivesse um romance que nem nos filmes ou algo que realmente durasse, minha vida amorosa parece mais um filme de horror do que um drama ou romance. Mas aqui está ela, em meus braços depois de uma longa noite, ela ficou.
Amity tem algo em seus olhos que me fazem esquecer os problemas.
Ela me olha e eu retribuo, esses olhos...
Beijo-a e nada vem pra atrapalhar, nenhuma tensão de que alguém possa ver, não precisamos esconder.
O doce sabor de sua boca me hipnotiza. Ah céus, essa é minha garota?
notas finais
Galerinha, eu meio que desanimei. Mas eu comecei outra fanfic e eu não sei como vai ficar
Podem ter certeza que eu vou concluir mas vai demorar
obrigada pela leitura, desculpem se tiver erros e perdão por ser tão pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...