Eu acordo em minha e cama e minhas roupas já não são as mesma que na noite anterior, tento lembrar de algo mas a última coisa que me vem é a voz repugnante que não sai da minha cabeça. Sem controle lágrimas começam a cair de meus olhos e eu fecho os olhos tentando esquecer o borrão da noite passada o que não foi uma boa ideia por eu ter lembrado do meu primeiro romance com uma garota. Tinha me declarado pra ela e ela disse pra toda escola que tinha tentado beija-la, tantas reclamações por causa disso e no fim um novo trauma. É incrível como a vida dá um jeito de fazer o passado se repetir, não importa se seja melhor ou pior do que a primeira vez.
Escuto conversas do lado de fora do quarto e já era esperado que meus amigos se reunissem depois do meu surto com Amity. Amity, seu nome é amargo e deixa um gosto ruim em minha boca mesmo que eu nem sequer tenha pronunciado. Céus, aquela mulher me enlouqueceu de vez.
Levanto da cama e minha visão escurece e sinto tudo girar mas continuo andando o que me dá a impressão que eu vou cair e quando finalmente alcanço a porta, lá estava a turma toda reunida pra ver o estrago que eu causei.
- Oi gente - Falo e vou sentar no sofá no meio de Hunter e Gus e encosto a cabeça em Hunter.
- Oi. - Eles respondem em uníssono.
O clima é estranho e desconfortável e eu sinto uma vontade incontrolável de chorar. Como eu poderia ter perdido o controle com ela? Como será que ela tá?
- Eu sou tão idiota - Fecho meus olhos que ardem na tentativa de controlar lágrimas e acabo deixando tudo escapar. Consigo sentir os olhares sobre mim e os braços de Hunter e Gus. O apartamento preenchido por meus soluços e um silêncio que fala mais do que mil palavras, eu só queria sumir.
- Hey, Luz - Willow diz acariciando meu cabelo. -, eu sei que é difícil passar por tudo isso mas foi melhor terminar agora do que ir mais pra frente e ela acabar te magoando mais ainda.
Willow falava a verdade, uma verdade que eu não queria enxergar e nem ouvir mas que era necessária. Minhas lágrimas pararam de cair aos poucos mas aquele sentimento de saber como ela estava e se eu tinha feito algo de errado não se foi. Como eu posso me preocupar com alguém que falou que brincou comigo?
- Luz, - Dessa vez era Jerbo. - lembra quando eu terminei com a Skara? Lembra o que você me disse?
Sim, eu lembro. Eu lembro que disse que se realmente fosse aquilo, tudo voltaria mas se não fosse teria que continuar porque a vida é assim e essa é outra verdade que eu não quero. Eu abro os olhos e vejo todos ao meu redor, Willow e Jerbo em minha frente, Viney me fazendo carinho e Gus e Hunter me abraçando.
- Eu sou tão feliz por ter vocês. - Eu abraço todos eles. Aqueles abraços que você nem sabe como mas consegue sentir todo mundo.
Não demorou muito para que eles me fizessem tomar banho e me tirassem de casa, eles transformaram um dos possivelmente piores dias da minha vida em um dos melhores. Fomos para tantos lugares e compramos tantas coisas. Eu até achei a edição rara do primeiro livro da Bruxa Boa Azura! Tomamos sorvete, fomos em um lugar cheio de camas elásticas. tiramos fotos engraçadas em uma cabine de fotos que mal cabia todo mundo e agora eu só consigo pensar como eu sou sortuda.
Quando voltamos pra casa eles decidiram dormir comigo.
- Festa do pijama! - Gus grita e joga uma almofada em Viney.
Willow reclama por ser tarde e pelo barulho que eles estavam fazendo enquanto Hunter e Jerbo riem. Eu só observo aquilo tudo e como eu não quero que acabe porque eu sei que quando acabar eu vou estar sozinha novamente e tudo que eu menos quero agora é ficar sozinha. Eu não consigo pensar direito. Eu não quero pensar. Mas os pensamentos invadem minha cabeça e é impossível de expulsa-los. Quero respirar mas eu não consigo, é como se o ar do mundo estivesse acabando. Minha visão embaça e nem tenho mais controle do meu corpo que começa a tremer.
- Luz? - alguém me chama e eu não consigo saber quem. - Ei, calma. Estamos aqui.
Depois de me acalmar nos braços de Hunter percebo que estamos no chão sentados. Então eu abraço ele, minhas mãos pararam de tremer como antes e o ar é leve mas rarefeito e eu sei que eu dormi nos braços de Hunter.
[...]
Se passaram alguns dias e eu estou bem melhor, não é como se todos os pensamentos tivessem sumido mas grande parte se foi e tudo que eu quero saber é de mim, então hoje é oficialmente o dia da beleza de Luz Noceda. A primeira coisa que faço é ir no salão e hidratar meu cabelo porque não estou louca de cortar de novo depois eu vou pra um negócio de pele que honestamente eu nem sei o nome mas faz cocegas. Meu rosto está macio como bumbum de neném.
Acabo rindo do meu próprio pensamento e um moço começa a me encarar o que me faz rir mais ainda e chamar mais atenção, optei por sair dali correndo.
Depois eu estouro meu cartão em coisas nerds e roupa, sabe foi um dia comigo mesmo e no final dele eu decido ir a um restaurante, eu e minhas mil sacolas que são equivalente a aqueles pesos de academia, eu fiz um baita de um exercício. Eu sento a mesa quando percebo uma mulher mais velha de cabelo verde o que me faz lembrar da pessoa que eu estou tentando esquecer e assim que levanto pra ir embora eu percebo que ela estava lá. E com um garoto ao seu lado, que olhava pra ela como se fosse devora-la. A mulher mais velha fala como se tivesse toda autoridade sobre ela.
Eu simplesmente saio dali e imploro pra que ela não tenha me visto mas parece que minha noite foi estragada de qualquer maneira porque o rosto de Amity nada feliz não sai da minha cabeça e eu lembro das vezes em que ela me dava aquele seu sorriso radiante. Droga, ela é uma mentirosa. Esquece ela, Luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...