Luz POV
Acordo em um quarto com tons de roxo e branco. Eu realmente não conheço esse lugar. Não estava com minhas roupas de antes e a dor de cabeça era avassaladora.
Mas quando olhei pro lado vi alguém dormindo.
O que merda aconteceu ontem?
-Ah!- pulo da cama e acordo a pessoa ao meu lado que levanta assustada.
-Eu!- levanta a cabeça que está coberta pelo lençol mas logo tira e tenho a visão de Amity com seus cabelos bagunçados e uma blusa que claramente não é seu tamanho.
-O que você fez comigo, Blight?!- grito para ela.
Eu estou confusa com tudo isso. A última coisa que lembro é Amity beijando uma garota e eu parei na cama dela? Céus, não me diga que nós... Eu perdi minha virgindade bêbada?!
-Pare de gritar, você vai explodir minha cabeça assim porra- ela levanta de sua cama e pega um elástico amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo alto.
-A gente...- engulo em seco- tra..- sou cortada por Amity que grita.
-Não! Cale a boca!
-Para de gritar.
Nos encaramos por o que pareceu horas até que a porta é aberta por Edric.
-Olha, eu perdi no pedra, papel e tesoura e tive que vir aqui pra ter certeza de que vocês não estavam se matando- ele olha de um lado para o outro enquanto fala- mas como ninguém tá morto e não tem sangue estou me retirando- ele bate a porta.
Amity tinha entrado em uma porta perto de sua janela que acho que é um banheiro. Seu quarto era realmente grande.
Enquanto analisava a sala meus olhos param na prateleira de livros que contém a coleção inteira de a bruxa boa Azura.
-De jeito nenhum!- me levanto rápido de mais do chão o que faz minha visão escurecer me dando tontura e alguém me segura.
-Estás bem?- era a Blight e ela parecia... preocupada? Não sei dizer.
-Sim, obrigada- ela rapidamente me solta e cora. É fofo. - não acredito que você tem toda coleção de Azura- vou até a prateleira olhar.
-Ah ótimo, outra pessoa pra tirar sarro de mim- ela diz e se joga em sua cama colocando os braços em seu rosto.
-Quê? Não- rio com o que ela diz- é mais fácil você me zoar.
Amity levanta a cabeça.
-Você é fã?
-Sim- rio de nervosismo- mesmo eu sendo uns dez anos mais velha que o público alvo, eu adoro isso.
-Eu poderia te beijar depois de saber isso- ela ri mas eu fico envergonhada- quer dizer te dar. Não, quer dizer te abraçar. Desculpa- ela fala rapidamente e esconde o rosto entre os braços.
Coloco o livro na mesa dela e me jogo em sua cama ao seu lado. Lentamente tiro o braço de seu rosto para revelar ele todo vermelho.
-O que foi isso, Blight?- eu dou um sorriso malicioso o que faz o rosto da garota ficar ainda mais vermelho e é incrível como ela fica fofa assim, não parece nada com a guitarrista arrogante de antes.
-Vai se ferrar- ela solta seu braço de minha mão e vai em direção a porta para sair do quarto- vou tomar café da manhã.
-Me espere!- levanto devagar para não ficar tonta e vou até a porta andando.
Não sei se aquilo era a casa de Amity ou se tínhamos invadido um castelo, o lugar era extremamente grande e arejado mas escuro mesmo com a luz entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...