POV Luz Noceda
É segunda de manhã, e o que eu mais odeio na vida é isso.
Eu tenho vida fora da banda, por incrível que pareça. E hoje eu tenho faculdade, inferno. Só salva que eu gosto do que faço.
Estudo na YJH uma das melhores faculdades daqui e me surpreende eu ter passado, não que eu seja a pior aluna dos tempos mas eu não prestava muita atenção no ensino médio. Minha faculdade começa as 08:00 AM e são 07:00 AM.
Estou pronta pra ir.
Curso o quinto período de cinema e audiovisual. Espero ser diretora de um filme um dia, embora adore a música tenho uma paixão especial por filmes, o jeito que eles me prendem e eu sinto as emoções as histórias. É diferente na música. Na música eu crio tudo isso e me faz focar nisso ou me distrai de algo.
Chego de 07:45 AM e vou para a biblioteca devolver uns livros que peguei quando encontro Meline, elu é não binário com cabelos longos preto e a lateral raspada tem mais ou menos minha altura e é ê mais agitade da turma.
-Luzi- elu chega e pula em minhas costas- como foi seu fim de semana, gatinha?
-Vai me fazer derrubar os livros assim- digo rindo e elu sai de cima de mim- e eu tenho muita coisa pra falar do fim de semana.
-Não me diga que foi desclassificada daquele negocio de banda lá, estou torcendo por tu.
-Você nem foi- rio.
-Não disse que fui, disse que estou do seu lado- elu diz tode confiante.
-Uma garota, ridícula apareceu no meu caminho, pior que a Lexa. E o pior é que eu achava que ela gostava de mim- digo enquanto vou andando para a biblioteca com minhe amige ao meu lado.
-Vixe, dedo podre do caralho tu, novinha.
-Eu não disse que gostei dela.
-Mas eu sei que gostou.
-Vai pra merda- dou um empurrão de leve nelu. Elu sempre sabe as coisas que eu penso, senhor em.
-Que amor- sorri e dá um beijo na minha bochecha- vou indo pra sala. bye, Luzi.
-Tchau- sorrio.
Entrego os livros na biblioteca e vou até o bebedouro, odeio quando esqueço minha garrafa. Logo depois vou para sala e eu encontro ela lá.
-Nem ferrando- vou para meu lugar e meus amigos estão falando dela. Ainda bem que não me viu.
-Vamos apostar quem consegue dar em cima dela recebendo a menor patada- Breno diz e ri. Breno é um garoto ruivo de pele clara, com diversas sardas e mais alto que eu, ele é o famoso drogado gato.
-Cai dentro, consigo um encontro com ela primeiro- Bianca, irmã gêmea do Breno. Embora seja menor que ele e não recorra a drogas.
-Gente ela é uma idiota- todos olham pra mim- conheci ela no negocio de bandas e ela é uma cara de pau, mentiu só por não conseguir o que queria.
-Eita, é a menina que você tinha me dito?- Meline pergunta e eu afirmo com a cabeça- ui!
-Por que sou sempre o último a saber das coisas?- Mateus é um garoto de pele clara e cabelos escuros, olhos mais escuros ainda e alto, o padrão.
-Porque é lesado- Alvin responde ele. Alvin é um garoto com a pele um pouco escura e cabelos castanhos, tem a altura do Mateus e é sarado de mais.
-Vai rolar treta na festinha da facul em- Bianca diz e ri.
-Com certeza, e se não tiver eu vou criar uma- Breno responde entrando na onda da irmã.
A festa da faculdade é um "bem-vindo" para os novatos e para os veteranos é só um rito de passagem mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...