Acordo no sofá e a garota que antes estava em meu braços não se encontra. Pelo o que eu conheço, ela não acorda cedo.
Vou até a cozinha e encontro um bilhete grudado na geladeira.
"Até mais "megera"
Ass: AB"
-Que porra?- arranco o bilhete da geladeira e jogo no lixeiro.
Vou até meu celular e mando mensagem pra Amity, a mensagem não chegava e então percebo que sua foto sumiu.
***
-Não sei se foi em tom de piada ou se ela está me fazendo de idiota agora- reclamo no telefone com Hunter- eu transei com ela! Eu não acredito que seja só um romance de fase, não, não. Eu não vou passar por essa merda toda de novo!- reclamo e grito em algumas partes.
-Ei, calma. Você tá' muito eufórica, eu vou ai. Beijo- Hunter desliga.
Minha mente fica a mil e eu lembro daquele dia no telhado e do que ela falou, será possível que ela me fez ficar apaixonada e simplesmente vai sumir?
Demora um tempo até que Hunter chegue.
-O Edric também não me responde- assim que eu abro a porta ele diz e entra em meu apartamento com uma sacola com dois potes de sorvete.
-Pra que isso?
-Eu não sei, afundar as magoas- ele coloca os potes em cima do balcão da cozinha e vai abrir a geladeira- cadê o álcool dessa casa? Deixa, achei- ele tira uma garrafa de vodka e coloca em dois copos e vai pegar colheres.
***
Estamos a horas assistindo friends e eu perdi a conta de quantos copos o Hunter bebeu.
-Você não tem nenhuma festa não?- ele pergunta se afundando no sofá.
-Porra, sim!
Ele levanta rapidamente.
-Festa!
Eu tinha esquecido completamente da festa da faculdade. Pego uma calça preta folgada e um cropped roxo escuro justo. Hunter se arrumou com umas roupas que ele deixou aqui.
-Eu posso ir pra isso?
-Acho que sim, vão nem notar.
Pegamos meu carro e fomos, torcia pra não encontrar Amity ali. Seria um desastre se encontrasse e eu exigiria explicações.
-Sabe, não faz sentido sumirem assim- digo pro Hunter enquanto dirijo.
-Deve ser de família- olhamos um pro outro- música.
Ele liga a rádio e passa Taylor Swift. Ótimo para sofrer, claro.
-Que merda- desliga- não a Taylor, você me entendeu.
Chegamos na festa e tinha gente fazendo todo tipo de coisa, se jogando na piscina, tirando a roupa, dançando, se beijando, usando drogas. É mais um dia normal em uma festa de faculdade.
Eu não encontrava nenhum dos meus amigos, então eu e Hunter fomos beber até achar um ser de cabelos verdes beijando Bianca. Hunter me olha e eu não esboço nenhuma emoção, sabe é difícil se expressar depois de achar que uma garota que é quase sua namorada beijando sua amiga.
-Luzi?- era Milene. Elu vê a situação- eita.
Amity sai dali junto com Bianca e eu não deixaria por isso, virei meu copo e fui atrás delas. Chego em um jardim com uns sofás e lá estava Amity, beijando o pescoço de Bianca e provavelmente dizendo coisas no ouvido dela.
-Que porra nós somos Blight?!- Eu grito e chego perto delas. Cruzo os braços e Bianca sabe que essa era sua deixa para se mandar, foi o que ela fez.
Amity olha pra mim com seu rosto vermelho e um olhar que eu não sei decifrar, ela fica parada ali. Eu avanço nela quando percebo que ela não iria responder e a imprenso no mesmo sofá que ela estava com Bianca.
-Me responde, porra!- olho pra ela e pela primeira vez, ela não tinha um olhar confiante- eu não acredito que eu confiei em você. Tem ideia de como você tinha sido idiota comigo? Parece que hábitos não mudam, certo?- Amity continua calada- Qual é a sua?!- eu grito- Não sabe falar?
Amity não abria a boca e por mais que eu estivesse brava, isso me deixou preocupada mas então ela me responde.
-Não é da sua conta- ela diz baixo.
-O que foi que você disse?
-Que não é da sua conta, cacete!- ela quase grita. Amity troca as posições e fica por cima de mim- se você acha que pode tirar satisfações só porque transou comigo, vai a merda, eu não sou sua namorada, megera- sussurra em meu ouvido e me empurra no sofá depois sai andando.
O que ela disse? Não, eu não consigo ouvir, eu vou fingir que não ouvi.
Corro até ela e a derrubo na grama.
-Tá louca, porra?- Amity grita e tenta me dar um tapa.
-Eu exijo explicações!- grito- você não pode fazer o que fez e depois sumir, sua filha da puta.
-Ah eu posso, posso fazer o que eu bem entender, agora saia de cima de mim- ela diz como se tivesse autoridade.
-Sinto lhe informar mas não é você que está no comando, sua merdinha- digo.
-Eu fiz por diversão- ela responde- mas você não é tão legal assim.
Eu não acreditava no que ela disse, soltei ela e fui andando pra um lado, não antes de dar um soco nela e terem que me separar.
Sei que depois daquilo eu bebi, eu não lembro muito bem o que diziam, mas eu bebi até não me lembrar do meu nome.
notas finais
Presente de natal pra vcs gatinhos
dois beijos
842 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...