10.5- I Didn't Lie, I Swear (extra)

188 20 11
                                    

notas iniciais

esse capitulo se passa depois que a Luz brigou com a Amity e se passa na visão da Amity. Não é um capitulo obrigatório se você não ler ainda entende mas dá uma justificativa do porquê a Amity fez o que fez.

(não me matem por fazer isso na virada do ano)

boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sei o que fiz, eu não sei o porquê eu fiz.

"Preste bem atenção aberração..."

EU NÃO SOU UMA ABERRAÇÃO!

A cabeça da pobre Amity estava a mil, pensamentos se misturam com magoas e pesadelos, ela não sabia o que sentir.

Depois de ser separada de Luz ela saio correndo daquele lugar, daquelas pessoas, ela nem sequer queria aquela faculdade. Tudo culpa do ramo da família.

Aquela ligação...

"Amity querida, você não está pensando direito. Volte para casa-"

"Eu não tenho mais 10 anos, mãe! Você não pode mandar em mim."

"Preste bem atenção, aberração. Você vai fazer o que eu mando porque eu tenho o poder aqui, sua bandinha de merda não vai pra canto nenhum sem o meu apoio e nem sua namoradinha porque eu não vou deixar. Então me obedeça!"

- O que eu fiz? - Amity chora correndo pelos grandes jardins da faculdade. Ninguém ali era próximo o suficiente dela para consola-la. Amity estava sozinha naquele momento. A primeira coisa que ela pensou foi afogar suas lágrimas e si mesma na piscina.

Ela tentou, ela entrou e ficou lá, seu ar faltava e ela se debatia mas não teve coragem.

Ela queria que tudo sumisse e que aquilo fosse um pesadelo, não queria acreditar que a mãe dela ainda controlava tudo em sua vida. 

Ela pega um ônibus para a casa de seus irmãos e todos no ônibus olhava pra ela, uma menina com a maquiagem borrada e molhada. Ela bate sem parar na porta de seus irmãos e quando é atendida desmorona nos braços de Edric. Por que tudo aquilo tinha que acontecer com ela? Por que ela não pode ter um romance normal?

Amity dormiu com o rosto inchado e vermelho. Sufocada por tudo que a prendia.

Double Trouble (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora