4. Amusements In The Park

257 26 5
                                    

POV Luz Noceda

Um parque de terror. A cara dela isso.

Compramos ingressos e depois continuamos andando.

Amity continuava segurando minha mão e não soltava de jeito nenhum. É fofo ela me levando assim, não vou mentir que eu até gosto. Depois de correr muito, ela para em frente a uma lanchonete.

-Vamos na casa do medo? Ou na montanha russa?

Eu olho para nossas mãos e ela solta a minha rapidamente e cora, é engraçado que ela fica toda vermelha por sua pele ser muito clara. Coloco as mãos no bolso e então respondo:

-Eu não sei, qualquer um dos dois ou podíamos ir nas barraquinhas- aponto para umas barracas de jogos e ela olha pra trás e depois olha pra mim.

-Não vai me dizer que você tem medo, moreninha- ela sorri provocando.

-Não tenho. Só de altura e coisas pulando na minha caro do nada!

-Isso vai ser engraçado- ela ri- vamos na casa do medo primeiro- ela pega meu pulso e vai andando.

-Não, não- vou puxando ela pro lugar de antes- eu vou ficar ali nas barriquinhas- aponto e quando já estava indo para lá, Amity me puxa e me prende a ela.

-Vamos fazer uma aposta- ela olha em meus olhos- se eu ganhar você vai ter que fazer o que eu quiser e vai dizer para todos que nós passarmos que é uma fracote e também vai me pagar um sorvete- ela mantém o olhar focado em mim- mas se você ganhar, pode fazer o que quiser comigo- ela dá um sorriso malicioso e eu desvio o olhar entendendo o duplo sentido da frase.

-E o que é a aposta?

-Argola na garrafa, sabe?

-Então vamos.

Amity tinha perdido de um ponto pra mim.

-Eu vou pensar no que você vai fazer ainda- digo andando e Amity atrás de mim.

-Tá, e o que vamos fazer agora, gênia?- ela estava certa, tínhamos vindo pra cá para não ficar lá no shopping sem fazer nada.

-Eu não sei, vou pensar em alg.... Ah!- grito por uma pessoa sei lá do quê vir atrás de mim- eles não ficavam só dentro daquele bagulho não?!- digo rodeando Amity para aquilo não me pegar.

-É a hora do terro- ela diz depois de olhar o relógio- e para com isso- me segura pra parar de rodar e eu fecho os olhos- desculpa, ela tem medo. Pronto já foi, pode abrir os olhos- abro os olhos e a garota em minha frente ri de mim- você pode parar de apertar meu braço? Vai ficar a marca- olho e estou abraçando o abraço dela.

-Desculpa- largo e volto ao normal.

-Eu não aceito ter perdido. Outra aposta com tudo ou nada.

-Como assim?

-Sei lá, vale por duas semanas.

-Vamos.

Eu perdi.

-Eu ganhei na primeira então não vou.

-Você escolheu apostar de novo- ela me arrasta em direção a casa do medo.

-O que eu fiz pra merecer isso?

-Perdeu.

Ficamos na fila por pouco tempo e entramos, o lugar era escuro com só algumas luzes vermelhas e azuis. Amity fez questão de ficar no primeiro carrinho e acho que vou ter um ataque cardíaco.

-Meu coração não é preparado pra isso, eu vou morrer.

-Agora já era, começou- eu não conseguia enxergar seu rosto direito mas aposto que estava sorrindo.

Double Trouble (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora