7.5 - Secret Mission (extra)

255 22 3
                                    

notas iniciais

Esse capitulo começa quando a galera sai da casa e deixa Amity e Luz sozinhas. Não complementa a história, só mostra ela de outra perspectiva.

E eu quero reforçar que elas já são maiores de idade (pelo menos no Brasil).

Boa leitura!

-------------------------------------------------------------------------------------

- Será que elas vão ficar bem? - Matt pergunta enquanto fecha o portão no quintal da casa e caminhando até o carro.

A rua estava deserta. Talvez por ainda se de manhã, mas era esquisito mesmo assim. A época de outubro é fria mas aquele dia em particular parecia nublado de mais.

- Talvez não se matem. - Boscha responde colocando seu cinto para que Emira possa dar partida no carro.

- E se a gente criasse um puta plano pra elas se pegarem? - Edric fala gesticulando com as mãos.

Todos já estavam no carro e Emira já estava dirigindo. Matt tentando conectar seu celular ao carro para que possa colocar suas músicas.

- Quem deixou o Matt colocar as músicas de fresco dele? - A garota de cabelos rosas puxa o celular da mão de seu amigo.

- Honestamente, eu acho que elas se pegam mas na força do ódio. - Emira diz ao mesmo tempo de Boscha.

O carro estava uma confusão, enquanto os gêmeos discutiam nos bancos da frente um plano para aproximarem sua irmã da paquera, Boscha e Matt discutiam sobre o melhor estilo de música.

Então começa a tocar uma música que todos gostam e param pra cantar.

- Então gente, eu estava falando de fazer...

Eles continuam conversando e elaborando o plano para as garotas e chegando no apartamento dos gêmeos, chamam a outra banda.

Demorou um pouco até que todos estivessem juntos ali mas acabaram concordando que queriam reunir as garotas.

- Tipo, teve um dia que a gente foi na casa da Luz e vimos ela chegando de moto com a Amity. E isso era o que? 6 da manhã? Por ai. - Jerbo conta a todos.

- Hoje a Luz dormiu lá no quarto da Amity. - Matt diz e solta um pequeno riso. - Será que elas ainda precisam de ajuda?

- Não tenho certeza mas foda-se, vamos mesmo assim. - Boscha responde dando um gole no copo de suco que estava em suas mãos.

- Operação cupido, nhau! - Edric grita.

- O que foi isso? - Willow pergunta olhando para o garoto Blight.

- Saiu

[...]

Todos espalhados pela sala do apartamento que era bem aconchegante. Boscha dormiu no chão sem querer e eles zoaram ela.

O plano era fazer um jantar para as amantes ausente ali. Mas não qualquer jantar, um inesquecível.

Sobre a luz de estrelas e velas, onde elas pudessem ficar sozinhas e contar seus segredos ou assumir o namoro que eles acham que as garotas tem. Eram embaraçoso montar tudo sem Amity que normalmente era quem organizava ou ter ideias extraordinárias sem Luz, com seus pensamentos fora da caixa.

Mas seria bom para elas.

Ambas tinham o desejo de sentir um romance forte, leitoras de romance, sabe?

Enquanto a mais nova dos Blight sabia que sentia uma atração pela latina, Luz não sabia o que sentir, o seu primeiro amor não foi uma coisa muito agradável e ela desconfia ter deixado problemas de confiança nela.

Os jovens planejaram tudo, um restaurante sofisticado perto de uma lagoa e com mesas distantes, fizeram questão de reservar a mesa mais distante possível. Já sabiam o que iriam falar para as mulheres.

- Eu vou dizer pra Luz que querem fazer um contrato com a banda e ela vai para o restaurante pra conversar sobre o acordo. - Hunter diz animado por sua irmã.

- Eu não sei o que dizer pra Amity então vou roubar sua ideia. - Emira pisca para Hunter e eles riem.

[...]

Apenas Emira e Edric voltaram para a mansão onde Amity morava. O resto seguiu para o seu caminho. Hunter foi para a casa da Luz, ele não queria mandar mensagem e correr o risco de que ela ainda estivesse lá e a Blight visse.

Edric e Emira fizeram uma viagem tranquila de volta. Chegando na casa tocaram a campainha mas sem respostas.

- Você acha que ela saiu? - Emira pergunta.

- Você viu a cara dela hoje de manhã? - Edric levanta uma sobrancelha.

- Tem razão. - Emira pega a chave reserva para destrancar a porta.

Eles entram e chamam pela irmã mas continuam sem respostas.

- Começando a achar que morreu.

- Cala a boca, seu idiota.

Eles sobem as grandes escadas e caminham os longos corredores até chegarem no quarto de Amity e batem na porta mas como das outras vezes, sem respostas.

Então abriram, vendo Amity encolhida sobre o corpo de Luz.

As pernas da Blight ficavam no meio das da Noceda, enquanto suas mãos seguram a cintura da morena e a Luz com a mão entre os cabelos de Amity.

Rapidamente Emira pega seu celular para tirar foto daquele momento enquanto Edric estava apenas parado por nunca imaginar isso.

- Porra, o Flash! - Edric diz depois que Emira tira a primeira foto.



Double Trouble (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora