-Isso é invasão de privacidade- falo com um pouco de vergonha e vou entrando entrando, indo para o meu quarto separar minhas roupas.
Eles me acompanham.
-Puta merda- Jerbo diz e ri.
-Era a Amity!- Viney grita e pula em mim.
-Era ela sim, fala baixo- tiro ela das minhas costas e vou pegar minha toalha.
-Mano, que babado forte- Gus senta na minha cama.
-Não foi ela que quase tinha te engolido uns dias atrás por causa de uma brincadeira?- Willow pergunta me entregando a toalha.
-Ela mesma.
-Irmãzinha arrasando corações- Hunter diz e aperta meus ombros- aprendeu comigo- ele fala todo orgulhoso.
-Até parece- Jerbo debocha dele.
-Eu vou tomar meu banho e me arrumar pra ir na faculdade, depois a gente conversa sobre isso- entro no banheiro com minhas roupas e minha toalha já sabendo que eles não iriam sair do meu quarto.
Enquanto estou no chuveiro escuto eles falando baixo coisas do tipo "elas estão ficando?", "ela não queria matar a Amity?", "os opostos se atraem?". Rio e continuo de baixo do chuveiro até tirar todo o sal de meu corpo.
Enquanto me arrumo eu penso, nem eu sei direito o que aconteceu lá. Nós nem sequer nos beijamos de verdade e eu nem sei se aquilo foi brincadeira ou ela realmente queria. Droga, essa garota está me confundindo.
Quando saio do banheiro todos estão me acompanhando com o olhar, eu só pego minha bolsa e vou para a cozinha fazer algo rápido pra comer antes de ir.
-Você não vai nos contar o que aconteceu?- Gus pergunta.
-Quando eu voltar- falo concentrada fazendo meu sanduíche- e aliás, o que vocês estão fazendo aqui?
-Viemos te acordar já que hoje a tarde tem ensaio da banda- Viney responde.
-Agradeço por não estar em casa então- termino de fazer meu sanduíche e vou guarda-lo em minha bolsa.
-Vocês transaram- Hunter afirma.
-Não transamos, credo. Desde quando eu sou assim- pego as chaves do carro e da casa e vou pra saída- beijo, volto quando terminar lá ai a gente ensaia e eu explico tudo- bato a porta e vou para meu carro.
Eu tenho que tirar a cópia da chave do Hunter, céus.
Vou para faculdade como havia dito, a última romântica do mundo não veio. Ficamos eu e meus amigos conversando a maior parte do tempo, eu não contei pra eles o que aconteceu depois que eles foram embora e eles não perguntaram que horas Amity foi então não precisei me explicar o que foi um alivio.
Arrumo minhas coisas e volto o caminho todo pensando em como isso aconteceu tão rápido e se era algum tipo de piada pra ela mas e se for real? Se nós começarmos a namorar? Para com isso Luz, para de ser emocionada foi só o melhor encontro que você já teve.
Cheguei em casa e lá estava a banda esperando minha história.
-Está bem- coloco minha bolsa no chão e sento na mesa perto do sofá para falar à eles sobre essa madrugada.
Quando termino estão todos me olhando fixamente.
-Eita carai- Viney foi a primeira a falar algo.
-Mano, você viveu a noite- Gus diz e eu faço cara de confusa- tipo, sem transa, sem coisas sexuais no geral, vocês só conversaram e se divertiram e o melhor é que vocês se odeiam- ele ri pela ironia da frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...