Sabe quando tudo se encaixa e de repente você entende tudo o que passou e vê que vai ter um futuro brilhante ou algo do tipo? Bem, esse não é meu caso.
Depois de toda confusão com a Amity eu me encontro esparramada na cama com "Friends" tocando de fundo. O que caralhos nós somos? Sabe, tudo aquilo, todo o sentimento de raiva e rancor ainda estão em mim, eu sei que estão mas só de ver o rosto dela eu desmorono e que efeito é esse que ela tem? É como uma droga viciante e eu apenas quero pega-la.
Isso pode parecer doideira mas eu pensei até que ela tivesse jogado um feitiço ou fosse uma sereia pra mudarmos da água pro vinho do dia pra noite.
Meu celular apita. Número desconhecido?
"Hey! Peguei seu número depois de implorar ao Edric"
"É Amity"
O.K., parece que vou ter uma noite interessante. Eu tinha apagado o número dela, parece que ela fez o mesmo.
" Hey mittens!"
" Nunca mais me chame assim"
"Sim, mittens"
Altas horas da madrugada e tudo que eu fazia era conversar incansavelmente com uma garota de cabelos verdes. É incrível que eu descobri mais dela em algumas horas do que em meses.
Acordo com uma dor de cabeça enorme e com o Hunter me sacudindo.
— Que saco, Hunter! — Digo e empurro ele.
— Garota! Eu pensei que você tivesse morrido! Faz meia hora que te chacoalho. — Hunter grita com uma cara de desespero mas pra minha felicidade só fez minha cabeça doer mais.
— Fala baixo. Parece que minha cabeça vai explodir. — Faço sinal de explosão com as mãos. — Eu bebi por acaso?
— Parece que não — Ele dá de ombros. — Só fumou uma droga muito forte e estragada em algumas partes chamada Amity Blight, a garota dos sonhos que pode ser seu pior pesadelo. Ela é literalmente um pesadelo vestido como um sonho. — Ele abre as cortinas do meu quarto e só ai percebo que o sol tá se pondo.
— Quanto tempo eu dormi?
— Uma vida, lamparina. Agora tira essa sua bunda da cama e vai pro banheiro, precisamos ensaiar. — Ele diz tirando minha coberta e jogando uma toalha.
Levanto de mal vontade e vou até o banheiro reclamando por ele ter me acordado.
Meu banho é rápido no geral, Amity é 99% dos meus pensamentos e eu penso em mil e um jeitos disso acabar em merda mas fazer o que né. Acho que sou idiota. Me arrumei e fui ensaiar com a banda, passamos literalmente a tarde inteira ensaiando e quando chega a noite eu só quero dormir mas tenho que apresentar e acho que vou surtar.
— Parece que te atropelaram com dois caminhões — Viney me diz.
— Ha ha, muito engraçado.
Apresentamos e tudo passa como um vulto na minha cabeça de nerd até eu ver uma deusa chamada amor da minha vida.
OK, talvez eu esteja exagerando mas eu to com sono, me deixem.
notas finais
me desculpem por isso, eu só não queria deixar vcs sem nada.
Me digam que n sou só eu q to sofrendo antes do fim de toh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble (Lumity Beta)
Fanfiction(Peguei a imagem da capa no pinterest!) Elas são concorrentes em uma competição e enquanto seu relacionamento se desenvolve mais difícil fica identificar se irão se matar ou terão um felizes para sempre. A história é focada em Amity e Luz e ambas sã...