8. Adult Swin, Kids!

323 27 12
                                    

notas iniciais

Lembrando que os personagens são maiores de idade aqui ! E que não são como no desenho original .

Aconselho a lerem com as músicas que eu cito.

------------------------------------------------------------------------------------------------

POV 3ª pessoa

Luz acorda com a luz do flash em seu rosto e sente um peso em seu corpo mas ignora pelo conforto que está sentindo. Abrindo os olhos lentamente ela vê uma pequena briga de Emira e Edric por causa da foto.

-Mas que?- Luz sussurra para si mesma.

-Tira a porra da luz da cara da Luz!- Edric grita indo pegar o celular de sua irmã.

-Luz tem cara?!- Emira grita de volta no desespero tentando desliga e acabando colocando pra gravar e o flash não saindo.

Eles começam a discutir mais e mais e a latina apenas observa tudo aquilo até que sente um aperto em sua cintura e desviando o olhar da briga ela vê Amity encolhida sobre ela, ela parecia estar prestes a acordar

-Lu...- Amity diz mas sua voz sai como um sussurro e lentamente ela abre os olhos.

O âmbar de seus olhos encontra o castanho dos olhos da latina. Aquele momento parecia magico, era como se os gritos dos gêmeos tivessem desaparecido, como se elas nem estivessem mais naquele quarto.

Quando os gêmeos perceberam aquilo se entreolharam, eles queriam que elas saíssem juntas, eram bem obvio que estava acontecendo algo entre as duas. Amity não pediria pra qualquer um ficar e Luz não ficaria por qualquer um.

Era especial.

E quando saíram daquele transe o sentimento de confusão invadia suas mentes.

Luz logo se afastou de Amity, levantando da cama em seguida mas antes de deixar completamente o cômodo ela conferiu a temperatura da garota para ter certeza que estava melhor.

-Que bom que está melhor- a latina diz indo em direção a porta- até mais, Blight.

Ela deixa o local dando apenas um breve aceno para os gêmeos e saindo da casa.

-O que foi isso?- Emira pergunta para irmã com um tom animado.

-Vocês tão ficando?- Edric pergunta no mesmo tom e pula na cama da irmã, deitando nela.

-Ai Edric!- Amity empurra ele para o lado e senta no colchão- talvez estejamos ficando, eu não sei direito.

-Ah!- os gêmeos gritam.

Eles passam um bom tempo conversando e fofocando sobre tudo e todos. Era bom quando esses momentos aconteciam.

***

-Mierda- a garota fala depois que fecha a porta de seu apartamento com força e escorrega pela porta até o chão.

O apartamento é silencioso mas quanto mais a latina ficava mais ela ouvia ruídos vindo de seu quarto. Seu primeiro pensamento é de invasão mas então ela vê Hunter.

-Compra geleia porque eu acabei com a sua- ele aparece com um pequeno prato com farelos de biscoito e o pote de geleia vazio- e eu tenho uma notícia- ele diz indo para pia.

-Que ótimo- Luz diz sarcasticamente- para de invadir cacete, não prefere morar aqui não?- levanto do chão e vou até o balcão da cozinha e subo em um banco.

Double Trouble (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora