Capitulo Ⅲ: 𝖘𝖔𝖑 𝖉𝖆𝖘 𝖒𝖊𝖎𝖔 𝖉𝖎𝖆

339 50 17
                                    

     O mar parecia agitado naquela manhã, bravo pela Lua não dar-lhe a atenção que ele precisava. Grandes ondas se chocavam contra o resistente casco do navio, nada muito assustador para quem navegava a anos, mas sim para Kaira que despertara assustada com a situação nunca vivida.

     Olhou ao seu redor e o silêncio que dominava aquela embarcação se tornou um tanto quanto desconfortável para seus ouvidos, antes acostumados com o barulho e gritaria que aqueles piratas faziam.

     Era realmente possível um lugar como aquele ter esse silêncio absoluto? As perguntas irracionais logo invadiram a mente da moça, será que ela estava surda? A garota era mestre em pensar o pior.

     Inspirou e expirou fundo até ter controle o suficiente para ir ao banheiro, lá fazendo tudo que era necessário pela manhã. Por alguns segundos nem se questionou sobre o silêncio, apenas tentando não esquecer de nada.

     Saiu do quarto sem qualquer pressa, com o único objetivo de procurar um lugar quieto entre aqueles muitos cômodos, o suficiente para ler o livro que estava arrumado entre seus presentes.

     Passou em frente ao grande salão, com tudo, aquele belo lugar se encontrava preenchido por pessoas adormecidas, consequência da gandaia da noite passada. A maioria sonhava, com seus corpos no chão gélido e outros nas mesas duras de madeira. Havia um que se sobressaía dos demais, com seu corpo agarrado ao grande lustre de metal.

     Como última opção, subiu até o grande convés do navio. Para sua sorte não foram apenas gaivotas que por lá encontrou, mas também uma bela vista de um corpo sarado e pintado por tatuagens.

     Era Marco que se banhava com os raios de sol, em uma simples cadeira de praia, com total ausência de qualquer tecido na qual tapasse a parte de cima de seu corpo. A jovem foi e voltou de seu quarto, rápido como um falcão em ataque, e retornou dessa vez com um belo biquíni preto decorado com algumas flores prateadas em seu bordado.

- Posso lhe fazer companhia? - Questionava Kaira com pensamentos nada inocentes em mente, logo em seguida tomando posse do assento ao seu lado.

- Fique à vontade. - Afirmou o homem mantendo seus olhos fechados, se deleitando com a sensação dos raios ultravioletas em sua pele. - O que faz acordada a essa hora?

- Acordei por acaso. - falou ela virando seu corpo em direção a ele - Posso te fazer a mesma pergunta?

- Eu... - O loiro não poderia responder tal curiosidade, já que oque o despertou foi o final de um sonho erótico com a moça que lhe fazia companhia naquele banho de sol. - Acordei sozinho.

- Entendo.

     O silêncio voltou a reinar entre os dois, silêncio este que se tornará confortável para ambos, até a Fênix decidir dar apenas uma leve espiada na mulher que se mantinha calada, aproveitando o momento. Abriu apenas um de seus olhos.

     Marco nunca havia desejado nada igual desejou ter aquele esbelto corpo posicionado sobre o seu naquele momento. Já podia imaginar suas mãos passeando por aquelas curvas suaves e a pele macia como um chumaço de algodão. Foi instantâneo, suas bochechas queimaram ruborizadas, enquanto podia sentir algo subir junto a sua temperatura.

- E-eu... preciso ir. - Pigarrou o homem saindo de lá no mesmo instante.

Kaira soltou um largo sorriso com a reação curiosa que o rapaz teve, ela havia conseguido o que queria e da forma que queria. Então com mais um plano bem sucedido, a dama se levanta e coloca novamente uma saída de praia que cobria nada mais que alguns centímetros de pele, agora pronta para tomar sua cerveja da manhã.

Indo em direção a ilha que separa a cozinha do salão, se acomodando entre Ace e Oden.

- Q-que isso? Logo cedo? - Perguntava Ace se surpreendendo com a vista. - Eu ainda to sonhando?

- Pare de ser bobo. - Diz a mulher dando um leve soco em seu ombro tatuado.

- Agora sabemos porque o Marco passou apressado. - Zombava Izo, logo incentivando todos da mesa a fazer o mesmo.

- Tenho que dizer, não foi minha intenção. - Revelava a garota pegando um copo cheio que Tatch a entregava. -Mas a reação dele foi impagável. - Completou a mesma tirando gargalhadas dos piratas.

- Está com fome, Kaira? - Questionava o cozinheiro enquanto virava um omelete.

- Estou com um pouco sim. - Sem ter que esperar muito, a moça recebeu em sua frente um prato com um omelete quente e fresco, irritando o rapaz ao seu lado. - Obrigada, bom apetite.

- Ei, porque ela recebeu primeiro? - Reclama Ace se levantando de seu lugar, quase subindo na mesa. - Eu estava aqui a mais tempo! - Reclama novamente, logo recebendo do cozinheiro uma cara feia.

- Se preferir você não recebe nada.

- Está delicioso Thatczinho. - A mesma se diverte vendo a indignação do moreno ao seu lado.

- Isso não é justo! - Fala Ace com um grande bico entre seus lábios.

𝐎𝐥𝐚́ 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚, 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨? 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫? 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦 �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐥𝐚́ 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚, 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨? 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫? 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨
Beijoss

𝐎𝐥𝐚́ 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚, 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨? 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫? 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦 �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒕𝒂 (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘 ˣ 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛)Onde histórias criam vida. Descubra agora