capítulo Ⅹ: 𝕸𝖆𝖙𝖚𝖗𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊

269 38 6
                                    

A ausência de uma cortina naquele quarto mal arejado incomodava o rosto adormecido de marco, que naquele belo momento se encontrava aconchegado entre os braços finos de uma dama, aproveitando ali seus últimos momentos de sono, que para seu azar não durou tanto quanto desejava, sendo interrompido por uma ilustre visita, a dor de cabeça, única e constante, por muitos apelidada de ressaca.

Agora era a hora de se arrepender daquela bebedeira sem senso de limite da noite passada, até porque uma surpresa maior esperava pela sua reação. fechou seus olhos quando ficaram expostos a luz forte que adentrava no quarto, como de costume se espreguiçou se preparando para começar o dia, porém seus músculos se congelam quando percebe quem o deixava tão quentinho e aconchegado.

Seu coração pedia para sair de seu peito, enquanto o cérebro tentava lembrar o'que foi feito a noite passada, presa em seus sonhos estava a linda mulher, seus cabelos prateados que agora pareciam fios de ouro com o sol das dez o iluminando.

- Meu senhor, o que foi que aconteceu ontem? - com receio de acordar aquela com quem teve uma noite misteriosa, o loiro se esquiva da cama macia, assim passeando pelos corredores daquela embarcação a procura de respostas para seus porquês e como.

Seus passos de vez ou outra ainda insistiam em falhar, mas com uma postura reta e o olhar despreocupado, ninguém ao menos desconfiou que o médico bebeu demais da conta, caminhava sem pressa entre paredes daquele navio que ouviram mais segredos que as igrejas católicas.

Pensava sem parar sobre a noite anterior e nas poucas memórias que ainda o restaram,aquilo parecia improvável de acontecer, sua última lembrança era de se levantar da mesa na qual dívida assuntos e risadas com seu capitão e logo após um apagão, desse ponto em diante não sabia mais distinguir realidade dos sonhos.

Marco parou seus movimentos quando ao longe ouviu vozes familiares, se rendendo a curiosidade por desvendar as lacunas de memórias apagadas, andou rápido pelos corredores, acabando assim no convés do navio, oh aquele dia estava de morrer, com poucas nuvens no céu e o sol em seu deslumbre, sendo lindamente refletido pelo frio oceano.

As vozes que chamaram sua atenção, tinham rosto e nomes, para sua não surpresa os donos delas estavam desfrutavam daquele belo dia também, com nada mais que shorts de praia e óculos escuros, sem pular seu café da manhã que se tratava de panquecas salgadas, recheadas com carne moída ou presunto e queijos.

Não foi preciso muito para deixar o loiro confuso, aquelas panquecas o lembraram imediatamente de sua necessidade em digerir algo meramente comestível, entretanto preferia algo doce para começar sua manhã, sua mente o voltou pelo motivo na qual estava a procura desses dois, a fome foi deixada de lado e com passos calmos se encaminhou em direção aos mais jovens.

- Olha quem acordou - Ace o vê ao longe, exclamando sua chegada.

- Se não é meu bebum preferido - retruca Izo segurando sua risada.

- Bom dia rapazes - o loiro se senta em uma cadeira de sol ao lado deles - Então...

- Então o que homem? - Enfiando mais uma panqueca inteira em sua boca, Punhos de Fogo o olha com uma tentativa de esconder seu sorriso.

- Conta logo - repetia o mesmo sem muita paciência.

- Ta bom, ta bom, mas vamos começar do começo...

________

- acho que to esquecendo de alguém- falou ace após colocar Oden em sua cama.

- Realmente - os amigos pararam em pé, olhando levemente para cima pensando em quem poderia estar faltando em sua conta.

- Marco! - a dupla fala ao mesmo tempo, iniciando uma corrida entre os corredores para encontrar o paradeiro do médico.

Ambos voltaram para frente da porta quando suas buscas foram um fracasso, mas assim que olharam para o interior de seus aposentos viram uma cena inimaginável até para um louco, um grande felino branco ao pé da cama de casal, em suas costas, aquele quem a dupla procurava pelo navio.

- Posso explicar depois? Preciso da ajuda de vocês agora. - exclama o tigre olhando para a dupla parada na porta do quarto.

- Ah, Kaira é você, - os dois retiram Marco das costas do animal o jogando sobre a cama.

- Obrigada Izo e Ace, minhas costas agradecem.
_________

- E é só isso que nós sabemos. - finaliza o garoto de cabelos grandes, deixando Marco com mais perguntas do que respostas.

- Mas... - tentando raciocinar o que havia descoberto, só uma pergunta permanecia em sua mente no momento - isso não resolve nada.

-aí o problema não é nosso - completou izo

- É esqueçam, eu vou falar com o Thatch - diz se levantando e desistindo de tirar mais alguma coisa daqueles piratas brincalhões, o mesmo vai em direção a cozinha perguntar para o cozinheiro e desejando que o mesmo saiba de algo mais útil.

- Quer mais uma, senhorita Kaira? - adentrando na grande cozinha, Marco não esperava ver a mais nova tão cedo.

Seus pensamentos logo se tornaram um caos de receios e preocupações, ouvir o nome da mulher soar por seu sistema auditivo foi tão bom quanto receber um abraço, mas estava ansioso, com medo do que aconteceu ontem, ou pior , estava com medo de ter esquecido uma noite que deveria ter guardado na memória.

Seus passos param, estava preso entre seus pensamentos, quase sendo feito de refém por eles, o homem suspira fundo, ele não era mais uma criança e já estava mais que na hora de agir como tal, Marco volta a caminhar e se senta ao lado da dama no balcão que sequer repara em sua presença de início.

- Bom dia Kaira.

- Bom dia - concentrada em suas panquecas açucaradas, a mulher o responde alegre e com um notável bom humor.

- os meninos me disseram que eu dei trabalho ontem a noite- disse ele observando as expressões feitas pela mulher - não queria que você tivesse me visto assim... é meio embaraçoso

-não foi nada embaraçoso para mim, e sinceramente- ela logo se virou em direção ao loiro que nem por um minuto tirou seus olhos dela - você beija melhor do que eu imaginava.

- Aqui está - Thatch entrega os pratos com uma panqueca em cada, e o que os deixavam mais bonitos era o formato das panquecas, que se assemelhavam a duas partes de um coração que quando juntas se completam lindamente.

- Aqui está - Thatch entrega os pratos com uma panqueca em cada, e o que os deixavam mais bonitos era o formato das panquecas, que se assemelhavam a duas partes de um coração que quando juntas se completam lindamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Buenos dias my friend, como está?? Hummm cheirinho de declaração no ar kkk, queria perguntar para vocês que horas vocês preferem que eu poste os capítulos?

Byeee

𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒕𝒂 (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘 ˣ 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛)Onde histórias criam vida. Descubra agora