capítulo XIII: 𝕭𝖊𝖎𝖏𝖔 𝖊𝖓𝖙𝖗𝖊𝖑𝖆𝖈̧𝖆𝖉𝖔

177 28 8
                                    

     Logo seus olhos pararam na fênix, a linda escultura que tinha seu cotovelo para cima enquanto coçava sua própria nuca e dava um sorriso lindo de ponta a ponta, atrás de seu avental apenas um peitoral nu e uma bermuda jeans.

-vocês já acabaram aí- falou ace com um palito em seus dentes, empinando a cadeira como um adolecente na escola -eu quero ensopado.

-como - perguntou ela sem saber o que estava prestes a acontecer.

-você não queria ensopado? - continuou odem - agora estamos todos aqui para provar.

- achamos o peixe para você - falou Marco estendendo a faca - ande logo e cumpra sua promessa.

     A jovem queria chorar, em seus lábios um sorriso se manifestou, e assim que todos voltaram a conversar entre si kaira puxou o médico para a parte escondida da cozinha lá ficando frente a frente com o mais alto, suas mãos ainda seguravam o tecido plastificado do avental, apenas empinou os pés para que pudesse roubar um selinho do desavisado.

-você será meu ajudante passarinho - confessou ela, indo lavar as mãos após colocar o avental - vamos fazer o melhor ensopado que aquele bando de piratas já provou- marco parou e olhou para aquela a sua frente, agora ele queria mais, muito mais.

     Porém algo interrompeu, uma tremedeira, mais parecia que o navio tinha sido invadido, todos se levantaram esperando a resposta que viria até eles.

- parece que temos visita - falava ace ansioso pelo combate.

Marco e Kaira se olharam, quem poderia ser, sendo ace quem os informou, era difícil saber se era um bando rival ou aliado, mas logo um assobio longo foi ouvido e piratas estranhos entraram no salão, por fim barba branca e um ruivo chegaram. o capitão daquele navio estava com uma cara emburrada enquanto shanks tinha um sorriso amigável em seu rosto.

-eu nao deixei sua tripulação entrar - falou newgate - você é um folgado mesmo.

-eu posso ser o capitão, mas eles nunca negaram uma boquinha grátis.

Os piratas traziam a bagunça consigo, o capitão dos mesmos adentrou a cozinha e um saco enorme de peixes foi deixado na porta, aquele era shanks um dos 4 lords do mar, seu caminhar vez todos no local sentiram um arrepio.

-ouvi dizer que vocês vão fazer um ensopado - falou o ruivo - então tá aqui mais peixe- seus olhos logo brilharam em kaira, até parecia que acabou de achar um baú lotado de ouro.

Marco olhou feio para o intruso, a prateada ouviu muito pouco sobre o yonkou entretanto sabia que o médico odiava sua presença, não sabia a porque dessa rivalidade e muito menos queria entrar no meio.

thatch logo entrou em cena,e puxou kaira para um canto da sala.

-O que tá acontecendo? - perguntou ela- o'que um dos yonkous está fazendo no nosso navio.

-calma, ele só veio conversar - falou nao tao calmo - agora eu preciso que você me deixe cozinhar.

-ah sim claro - subiu seu olhar para cima do ombro do cozinheiro e ainda podia ver aquele homem sem um braço a encarar.

-vamos - mandou marco com um semblante nada amigável, parecendo mais um leão que viu a hiena olhando sua presa.

A Fênix escolheu o lugar e Kaira se sentou ao seu lado, aquele era o lugar perfeito em sua opinião, já que os longos bancos permitiam livre acesso a parte inferior do médico, que por coincidência ou não era a mais sensível do mesmo.

A sua frente shanks se acomodou, mais parecia um cachorro correndo atrás de seu osso, ele logo decidiu que sua maior missão ali seria trazer kaira a dama prateada para seu bando, o ruivo enchia a boca para dizer como seria perfeito se ela entrasse para seu bando e abandonar aquele com qual ela estava, nao e preciso dizer o como marco estava furioso. 

por sua vez o loiro apenas dava uma farpa ou outra naquele lorde do mar e alguns olhares sinistros, tirando isso o médico parecia estar em seu estado normal, ou fingia estar.

Ah noite estava sendo ótima, talvez não tanto para Marco, mas a moça estava se divertindo horrores, o ciúmes daquele homem era delicioso, parecia mais um banho de pura luxuria e dominação vindo de sua parte, kaira não deixou barato, fazendo o'que sabia fazer de melhor, provocar o pobre pirata.

Em sua mente o plano perfeito já estava arquitetado, só precisou sair da mesa por alguns minutos, com a velha desculpa do banheiro e ficou encostada na porta de seu quarto, esperando ele aparecer.

Logo a silhueta musculosa se fez presente, em seu rosto um semblante fechado, mas com um sorriso latino que mostrava sua perversão, ela sabia oque planejava e faria de tudo para completar seu desejo.

-Você gosta de me provocar não é - sussurrou o homem prensando o corpo da mesma contra a porta - quero ver se vai gostar do que eu vou fazer com você.

Mal a deixou responder aquelas palavras que mais pareciam uma ameaça, segurou com uma de suas mãos o pescoço frágil da dama, juntando seus rostos para iniciar um beijo tão selvagem que mal importaria se alguém os estivessem assistindo.

Com uma tentativa de aumentar a excitação, marco a levantou e com ajuda da parede circulou aquelas belas pernas ao entorno de sua cintura, enquanto uma de suas mãos segurava sua bunda a outra desbravava o interior de sua camisa, seus dedos frios davam um choque térmico na pele quente e agora descoberta da garota, prazer, luxuria... quantas outras palavras eu poderia descrever aquele beijo ?

Marco pode sentir o olhar de alguém queimar em suas costas, ele não era bobo, sabia muito bem quem veio à procura daquilo que era dele, já o ruivo olhava o acontecimento com uma perspectiva diferente, cheio de raiva e até decepção.

O médico olhou de canto, sem parar em nenhum momento o que estava fazendo, o sorriso vencedor foi inevitável para aquele gato magoado que se encontrava no começo do corredor, sinceramente nem queria mais socar a cara daquele sem braço, só desejava continuar o rumo da noite com a mulher. 

Olaa, e aí oque acharam ?eu sei que demorou bastante para postar um novo cap, mas eu não desisti emmm, então não desistam da minha história skk uma hora sempre sai ksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olaa, e aí oque acharam ?eu sei que demorou bastante para postar um novo cap, mas eu não desisti emmm, então não desistam da minha história skk uma hora sempre sai ksksks

Olaa, e aí oque acharam ?eu sei que demorou bastante para postar um novo cap, mas eu não desisti emmm, então não desistam da minha história skk uma hora sempre sai ksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒕𝒂 (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘 ˣ 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛)Onde histórias criam vida. Descubra agora