capítulo Ⅺ: 𝕾𝖊𝖓𝖙𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘

269 39 3
                                    

Os dias se passavam como um arrepio, arrepios que percorriam o corpo da pretada como uma gota de água quente no frio do alasca. kaira se enxergava no paraíso, uma vida dos sonhos,ainda mais para alguém que sobreviveu tudo aquilo. se perdia na visão do horizonte, encarava sem medo o sol que a observava de volta. Em seu subconsciente ela pergunta ao universo se todas suas dívidas foram pagas, um sorriso se manifestou ao pensar em um "sim" vindo do destino, porém sabia que não era verdade.

A próxima ilha foi apontada pela log pose, mas uma mudança repentina fez com que alguns dias fossem adicionados ao seu diário de bordo, a partir de agora não sabia mais aonde estava indo, uma hora ou outra a curiosidade iria chegar.

Passou dias perguntando porquês e para onde, entretanto ninguém lhe dizia a mesma coisa, suas respostas eram curtas ou longas demais, frias ou quentes, nunca a mesma coisa, pensou que ficaria assim até descobrir com seus próprios olhos, porém izo contou a dama o'que estavam planejando.

oh izo, aquele era um samurai de respeito, se empenhava verdadeiramente em suas habilidades e responsabilidades, além de fazer kaira treinar quando a via vagabundeando pelo navio, passavam horas jogando conversa fora.

Faziam também aquilo que mais divertia a garota, disputavam por tudo que pudesse iniciar uma nova competição, davam sangue e lágrimas nesses torneios banais, mesmo que o prêmio seja apenas um pouco mais de ego para suas mentes estranhas. no momento estavam ocupados em mais um desses torneios,tudo se iniciou quando alguém teve a ideia de pescar.

A dupla se via sentada na cerca do convés, branca e dura, desconfortável demais para ficar por mais de meia hora sem se mexer. Seus outros companheiros saíram do local, ace foi pegar a isca e oden ficou responsável por buscar marco em seu consultório.

-ah que demora - exclamou kaira se espreguiçando - cadê os peixes desse mar?

-nossa, cade a sua paciência?- izo logo questionou olhando para ela com as sobrancelhas arqueadas - não sabe o básico da pescaria ?

- aii, sua voz só me deixa mais entediada - falou a mulher logo olhando para a entrada do convés vendo lá seus companheiros chegarem juntos - eles voltaram

- E aí pegaram algum ? - marco fez a pergunta logo escolhendo seu lugar ao lado da mulher, kaira o seguia com seu olhar desde a entrada

-nada - confessou izo, logo devolvendo sua linha ao mar - kaira deve ter assustado os peixes.

- e você com sua beleza exótica deve ter chamado os tubarões - zombou a garota fazendo todos no lugar rirem - não vai pescar ace?

-nemm, é mais divertido ver vocês discutirem - falou o rapaz sentado em uma cadeira de sol perto de todos - vou só assistir.

-e você marco - logo a prateada voltou seu olhar para o loiro que estava a poucos centímetros da mesma.

-nao nao, eu tambem vou ficar só olhando vocês.

-Vocês? tem certeza que não quis dizer "você minha querida kaira" - zombou ace imitando a voz do marco no final, todos gargalharam de rir, as bochechas da fênix ficaram levemente vermelhas e ele apenas abriu um sorriso sem mostrar os dentes enquanto encarava a mulher, pois sabia que não poderia desmentir aquilo.

-já sabem o'que vão pedir? - perguntou oden se referindo ao prato que o vencedor terá direito - quero takoyaki - completou o maior lambendo seus lábios só de imaginar.

𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒕𝒂 (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘 ˣ 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛)Onde histórias criam vida. Descubra agora